Capítulo 8

520 70 10
                                    

Após o fim da cerimônia, as duas famílias estavam prestes a se despedir, quando um Jisoo, extremamente tímido, convidou SeokMin para um passeio. Este aceitou sem pestanejar, e se despediram de suas famílias, com Jisoo prometendo que chegaria em casa antes do almoço. SeokMin achou fofo o jeito como Jisoo era perto de seus pais, sempre recatado, educado e discreto, mas também um pouco antigo demais. Sabia que isso fazia parte de sua criação, e respeitava isso, mas era bem incomum, mesmo numa cidade pequena como aquela.
- Você também está no terceiro, não é? - Perguntou SeokMin, andando lado a lado com Jisoo entre as árvores do parque que havia ao lado da igreja. - Acho que você está na minha turma de química.
- Sou - Jisoo respondeu, sorrindo tímido. - Sempre vejo você lá, com seus amigos.
Ele sabia. Sabia que Jisoo o observava pelos cantos, mas fingiu surpresa.
- Pode ficar com a gente, não tenha vergonha. Eles são um pouco infantis, mas são legais.
Por fora, Jisoo estava calmo, mas seu coração acelerava a cada passo que dava. Mesmo sabendo que não seria bem recebido em seu círculo de amigos, aceitou seu convite.
- Quer saber? Vamos, vou apresentá-los a você agora mesmo!
- A-agora? - Perguntou Jisoo, enquanto era puxado pelo braço por SeokMin. O mesmo sorriu, dizendo:
- Eles vão gostar de você, eu garanto.
E, por fim, eles foram.

🌸🌸🌸🌸

Agora sim começa as partes boas

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora