Capítulo 31

353 41 7
                                    

A cada semana que se passava, SeokMin se apaixonava ainda mais por Jisoo, e vice versa. Finalmente Jisoo estava vivendo uma vida de verdade, tinha bons amigos e um namorado lindo e atencioso. Porém, as coisas em sua casa não iam tão bem. Seus pais estavam mais controladores, sempre perguntando onde ele ia e com quem, sempre fazendo interrogatórios e procurando algo de errado. As brigas aumentavam cada dia mais, e Jisoo recebia muitas ameaças de surras vindas de seu pai. Mas nada disso o abalava, não deixava que seus problemas interferissem em sua vida. Precisava sorrir para as outras pessoas. Precisava sorrir para SeokMin.
O único problema que os incomodava era Yoongi. O garoto ficava aos arredores do casal, os alfinetando e dando em cima de Jisoo. SeokMin se controlava ao máximo para não bater em Yoongi, até porque o mesmo sempre foi seu amigo, e respeitava os anos de amizade que mantinham. Mas que ele estava merecendo, estava.
Em um sábado a tarde, Jisoo estava tentando ensinar química a SeokMin. Seus pais haviam saído para ajudar em algumas coisas na igreja, e os dois se sentiam livres para trocar alguns beijos de vez em quando.
— Balanceamento não é difícil — concluiu Jisoo, após uma longa explicação. — Só exige esforço e concentração.
— Concentração é uma coisa que eu não tenho, principalmente quando eu estou com você — disse SeokMin, sorrindo.
— Nas provas você não poderá perder a concentração comigo, então é melhor estudar.
— Eu prefiro estudar outra coisa.
SeokMin retirou os livros e os cadernos que os separavam, e tomou Jisoo em seus braços, o beijando. O Hong riu em meio ao beijo, tentando se desvencilhar do namorado, mas no fim, não resistiu. SeokMin tinha um beijo profundo e doce, quase viciante. Era muito melhor do que qualquer cigarro que já havia fumado.
Foi então que a porta do quarto se abriu, revelando nada mais nada menos do que os pais de Jisoo.
— Eu sabia.

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora