Capítulo 34

311 39 0
                                    

Todos concordaram em ajudar SeokMin a ficar com Jisoo, até mesmo Yoongi. Os garotos combinariam encontros escondidos e ficariam de olho nos pais de Jisoo, para não ocorrer confusões. SeokMin ficou surpreso com a boa vontade de Yoongi em ajudar, e resolveu pedir para Wonwoo ficar de olho e investigar o garoto.
Durante o intervalo das aulas, SeokMin correu para uma das salas do terceiro andar. Através de Seungkwan, o Lee pediu para o garoto encontrá-lo em uma das salas abandonadas que havia por lá. Ele queria vê-lo, poder ficar próximo dele nem que por míseros quinze minutos, afinal, em quinze minutos dava para se fazer muita coisa.
Assim que o sinal para o intervalo tocou, o garoto foi apressado até o terceiro andar, desviando de zeladores e professores que passavam e que poderiam atrapalhá-lo. Ao chegar na sala, Jisoo já esperava por ele, sorrindo. Mal se cumprimentaram, pois SeokMin o beijou desesperadamente, ainda tomando certos cuidados com os machucados do namorado. Parecia que eles não se viam a uma década, a saudade era tanta que não cabia mais no peito de ambos.
— Sabe, nos regulamentos diz que é proibido namorar nas dependências da escola — disse Jisoo, enquanto o outro o enchia de beijos pelo pescoço.
— Por acaso na igreja também não era proibido? — respondeu o Lee, rindo maliciosamente.
Os dois iniciaram um beijo ainda mais ardente e desesperado, com direito a muitos suspiros e algumas mãos bobas. Quando SeokMin estava já retirando sua camisa, bateram na porta, e Wonwoo entrou na sala.
— Meu Deus, preciso parar de atrapalhar — disse ele, com a mão nos olhos.
— O que você quer? — perguntou SeokMin, um tanto impaciente.
— É o Yoongi.

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora