10° capitulo

47 7 0
                                    

cap 10, temp 01 🌺
-
Murilo narrando:
Como hoje é quarta, sai da escola correndo porque tinha que fazer muitas coisas em casa. Uma delas era o almoço, que minha mãe já ia visitar minha irmã.
Minha irmã está com anorexia e minha casa está realmente uma bagunça. Infelizmente não podia contar pra ninguém isso, e nem porque eu estava estranho a uns dias.
Combinei com minha mãe que ficaria no hospital de tarde de segunda, terça, e sexta, e quinta e quarta de noite. Então, chamei a Laura pra ir no shopping hoje de tarde, para conversarmos já que ela tinha me chamado.
Quando era 14:30 comecei me arrumar. Coloquei uma roupa descolada, mas arrumada até, passei bastante perfume, coloquei um relógio, arrumei meu cabelo, peguei minha carteira, meu celular, coloquei no bolso e fui indo pro shopping a pé mesmo, porque era bem pertinho da minha casa.
Cheguei lá cerca de 15:25. Mandei uma mensagem pra Laura falando que esperava ela na fonte.
15:50 nada dela, achei que era atrasinho pra fazer graça, então esperei mais um pouco.
16:20 não tinha sinal de vida dela! Não respondia minhas mensagens e não estava lá.
16:30 eu mandei uma mensagem pra ela falando que ia embora, e que conversávamos na escola.
E eu até agora não entendi porque ela não foi, ela precisava tanto falar comigo.
Só umas 19:00 que consegui falar com ela, achei muito estranho ela ter demorado tanto. -
Mensagem on 📲
Laura: Murilo?!
Murilo: Oi - queria ser um pouco seco, mas só pra fazer uma gracinha mesmo.
Laura: Me desculpe mesmo por não ter ido, houve uns imprevistos aqui em casa, e realmente não deu pra ir, mas amanhã a gente conversa, pode ser?
Murilo: fica tranquila sz
Mensagem off 📲
-
Quis ser bem seco com ela mesmo,  mas na quinta eu iria ser normal com ela. Quero muito saber sobre o que ela vai falar pra mim.

the new life 💘Where stories live. Discover now