58º capitulo

16 3 0
                                    

cap 58, temp 01 💭💕
-
Melissa narrando:
Eu e a Natália chegamos no nosso quarto para nos arrumarmos para a festa de hoje, e eu tava muito animada mesmo! Tinha mais uma menina lá e acho que ela ia dividir o quarto com a gente, e até que ela é legalzinha.
A Nath estava com um vestido preto bem soltinho mesmo e com um salto super alto azul, ela tava realmente uma princesa!
A Beatriz que estava dividindo o quarto com a gente, era muito bonita até! Ela era loira dos olhos claros, e tinha um corpao!! Ela tava com um vestido preto cheio de detalhes e um salto alto preto de veludo, tava uma gracinha!
E eu tava com um vestido meio curto preto com umas listras brancas e um salto alto preto.
-
Manuela narrando;
Eu tava dividindo o quarto com uma tal da Laura, Isa e Carol, nunca tinha visto elas na escola porque elas são da manhã e eu da tarde, e claro que a Gabi também estava no mesmo quarto que eu, e as meninas da outra sala pareciam ser super gracinhas.
Chegamos na festa e tava tocando a música do Alok "Me and You" e eu já comecei a dançar com um copo de catuaba na mao.
Um menino muito lindo chegou por trás da Laura e puxou ela pra beija-la, mas ela recusou, mano, não entendi porque, ele era super gatinho! e sério, se eu pudesse eu pegava ele sem dúvida!
-
Murilo narrando;
No começo da festa mesmo eu tentei beijar a Laura e ela recusou, e se ela recusou no começo da festa, provavelmente ela não ia querer a noite inteira, então decidi não ficar mais com ela naquela noite, decidi mesmo ficar com outras.
-
Laura narrando;
Cara, começo da festa não neh!? Murilo veio querendo me beijar e eu recusei, e eu também não ia beijar ele a noite inteira, eu pensei bem e fiz muita cagada com o Pedro.
Depois de uns 5 minutos, vi que a Manu me puxou pra um canto.
-
Manu: - Laura, como chama aquele moço que tentou te beijar?
Laura: - Murilo, por quê?
Manu: - Por que você não beijou ele sua burra? Ele é tão lindooooo!
Laura: - Eu tô com outro, amor.
Manu: - Entao você não se incomodaria se eu ficasse com ele?
Laura: - Claro que não.
-
A Manu saiu com um sorrisão no rosto, e até que eu fiquei feliz por ela, mas sério, eu falei aquele "Claro que não" tão irônica... não queria nem imaginar ninguém além de mim beijando o Murilo.

the new life 💘Where stories live. Discover now