16º capitulo

49 7 0
                                    

cap 16, temp 01 🌺
-
Murilo narrando;
Quinta feira eu chamei a Laura no privado de noite, mas minha mãe tirou meu celular de mim, por não ter ajudado muito ela na quinta com minha irmã, porque passei a tarde no shopping com a Laura.
Na sexta, tive que faltar da aula, minha irmã está piorando cada vez mais e preferi ficar com ela na parte da manhã. Aliás, fiquei o dia inteiro com ela, cheguei em casa só 23:00 e já fui dormir.
No sábado, eu fui em um churrasco na casa da Melissa, tava tudo uma delicia lá, só me lembro que eu tomei alguma coisa que não me fez bem, e hoje, já não estou lembrando de quase nada...
Lembro poucas coisas... Lembro que fui numa festa de noite na sexta, e estava beijando alguém, acho que era a Laura.
E depois não lembro de mais nada, no domingo eu acordei na hora do almoço, na minha cama, em casa, não sei como aconteceu tudo isso, tô muito confuso.
No domingo, eu almocei com minha família no hospital, mas voltei pra casa mais cedo... tinha vários trabalhos pra fazer e eu estava muito cansado também.
-
Laura narrando;
Quando era mais ou menos 19:00 minha mãe começou a fazer o jantar, era uma macarronada, mas ela tinha esquecido de ir comprar um molho, então pediu pra eu ir no supermercado comprar o tal molho. Eu sai de casa bem simples mesmo, parecia que eu tava de pijama, peguei meu celular e meu fone, o dinheiro, e fui.
Eu estava distraída escutando minha música fav, e quando eu fui atravessar a rua, eu não olhei pros lados, e só escutei um moço gritando:
-
Xxx: - CUIDADO MENINAAA.

the new life 💘Where stories live. Discover now