cap 61, temp 01 💭💕
-
Bruno narrando:
Domingo eu fui novamente na casa do Felipe, e é claro que a Giovana estava lá.
Como de costume, nós ficamos juntos a festa inteira, bebendo e beijando.
Como eu já disse, a Gi é meio atirada, e novamente ela tentou fazer coisas além de beijos, e novamente eu disse pra ela que não estava tão preparado pra isso ainda, e que era meio novo.
-
Giovana narrando:
O Bruno é tão burro, meu Deus!
Ele já disse pra mim uma vez que estava meio que apaixonadinho por mim, e eu tô dando chances pra ele ficar mais sério comigo e ele não dá a mínima, já tô meio cansada de tentar e levar "toco", ele nao quer nada comigo além de beijar e beber.
Eu sou meio rodada mesmo e não tenho vergonha de falar isso, fico com vários mesmo e foda se o que os outros vão pensar de mim, mas o Bruno... o Bruno é diferente, ele me mostrou o que é amor de verdade, o que é correr atrás.
E mesmo ele me dando vários tocos, eu não vou parar de tentar, eu não vou parar de correr atrás dele, porque eu realmente acho que ele é o primeiro menino que eu tô gostando.
Não lembro muito bem não, mas eu acho que ele é o único menino que eu tô pedindo replay sempre, o Bruno realmente mudou minha vida amorosa pra melhor, mas eu não sei como falar tudo isso pra ele...
Mano, só imagina se ele me pedisse em namoro e se a gente ficasse sério!? eu ia amar de verdade se ele fizesse isso comigo.