25º capitulo

34 6 0
                                    

cap 25, temp 01 🌺
-
Laura narrando;
A semana passou super rápido, e no sábado eu tinha meio que um churrasco na casa de um tal de Vinicius, e eu ia com as meninas. E graças a Deus o Bruno fez umas amizades legais e também vai em uma festa.
As meninas vieram se arrumar aqui em casa. Todas estavam maravilhosas. A Carol tava com um shorts bem curto, e com uma blusa bem largona, a Isa tava com uma calça e com uma blusa branca, e eu tava com um cropped com uns rasgados nas costas, e com uma saia longa de flores. Nós três estávamos bem estilo "churrasco" mas as três com estilos bem diferentes. (vejam as fotos da roupa das meninas, passe pro lado).
Chegando lá, a Isa nos apresentou a todos eles, e eu e a Carol pegamos uma garrafa de skol beats cada uma.
-
Bruno narrando:
Quando deu o horário, eu fui pra casa do Felipe, e quando cheguei lá, quase todos já tinham chegado, inclusive a Giovana, que tava linda.
Era na casa do Felipe, e como os pais dele não estavam em casa, eu fiquei com alguns meninas e algumas meninas na sala, dentro da casa, dividindo uma garrafa de askov. Ficamos conversando muito tempo de coisas mt idiotas. Eu fiquei meio assustado de praticamente todos eles, no nono ano, fumarem. E pra não parecer que sou muito santo, fumei narguilha, mas nada de mais. Odiei, e jurei pra mim mesmo que isso não se repetiria.
Todos eles foram pro fundo da casa, pra dançar e fumarem mais, e na sala só ficou eu e a Giovana. Ela veio e sentou do meu lado e começamos conversar de coisas aleatorias. Ela começava toda hora chegar mais perto, e com isso, coloquei minha mão na perna dela, mas nada de mais, só isso mesmo.
Ela chegou com o rosto perto de mim, e pegou na minha nuca, e nisso, ela me puxou e me beijou. O beijo tava bem ofegante e devagar, e paramos apenas por falta de ar.
Ficamos juntos a noite inteira, nos beijamos muito mais, e infelizmente quando deu 01:30 eu tive que voltar pra casa, minha mãe não deixava eu ficar mais. Mas realmente, foi a melhor festa que eu já fui, porque fiz amizades novas e fiquei com a menina mais bonita da sala, na minha opinião.

the new life 💘Where stories live. Discover now