27º capitulo

33 6 0
                                    

cap 27, temp 01 🌺
-
Laura narrando:
Cheguei em casa 04:20, e fui pro quarto do meu irmão, e ele ainda tava acordado jogando Rainbow eu acho com os amigos dele de Curitiba.
Ele parou de jogar e nós começamos conversar. Ele me contou absolutamente tudo o que aconteceu na festa, e eu também contei pra ele tudo o que aconteceu. Expliquei pra ele que apesar de tudo, eu só beijei o Pedro pra provocar o Murilo.
Mas cara, eu preferi muito mais o beijo do Pedro. Não que o Murilo beije mal, pelo contrário, mas sei lá,  parece que o do Pedro "combinou" mais com o meu mas isso não importava agora.
Fui pro meu quarto, me arrumei pra deitar, e entrei em call com a Julia, contei tudo pra ela e ela me contou também tudo o que tava acontecendo lá com ela.
Quando eu estava em call com a Julia, recebi uma mensagem do Pedro.
-
Mensagem on 📲
Pedro: - Oi gatinha, adorei muito hoje!! Vamos sair amanhã??
Laura: - Oi gatinho, também adorei!! Vamos sim, pra onde vc quer ir?
Pedro: - Eu tenho pra amanhã dois ingressos pra uma festa superr legal, se quiser ir comigo, tô aqui.
Laura: - Claro que eu vou! Que horas é?
Pedro: - Das 14:00 até 00:00. Te pego na sua casa 13:50?
Laura: - Combinado então, até amanhã 💓💓
Pedro: - Até amanhã, loirinha ❤️
Mensagem off 📲
-
Enquanto eu conversava com a Julia, eu também conversava com ele, então ela me ajudou como falar com ele (por isso estava mais descolada na mensagem) e já combinamos também que roupa eu ia. Já tava tudo decidido.
No dia seguinte, eu almocei com a minha família, e pedi pra minha mãe ir na festa, ela deixou, mas pediu pra eu voltar até 23:00. Pelo menos já é alguma coisa.
Depois do almoço comecei me arrumar, e 13:40 eu já estava pronta.
Eu estava com um vestido bem soltinho, com uma sandália linda da loja "Melissa", com umas pulseiras da Pandora, e com o cabelo solto, apenas a franja estava prendida em um coque bem desarrumado.
O Pedro tinha 21 anos, então ele veio com o próprio carro dele me pegar, e fomos pra festa.

the new life 💘Where stories live. Discover now