cap 41, temp 01 🌺
-
Laura narrando:
Já era quinta feira, meu aniversário é no sábado, e amanhã (sexta) a Julia e o Léo vão vir pra cá, mas mesmo assim, nada está me animando, como minha avó faz falta, meu Deus...
A semana tava passando mais devagar do que eu imaginava, e dava pra perceber que o meu irmão também tava muito mal.
Meus pais apesar de bem tristes, eles tinham que dar um ar de "está tudo bem, vai passar" e nos alegrar, mas realmente o falecimento da minha avó abalou todo mundo da família.
Todo dia eu estava indo pra aula, voltando pra casa e dormindo a tarde inteira pra ver se passava toda minha dor e saudade.
Eu não queria nem me mexer no meu celular então eu o desliguei e desde segunda eu não vejo nada do meu celular, mas hoje, eu quis dar uma olhadinha e liguei.
Tinha inúmeras mensagens, e acho que a pessoa que mais me mandou mensagem foi o Pedro, e por incrível que pareça o Murilo me mandou pêsames, achei que ele nem ia mandar, já que estávamos meio que brigados.
Respondi todas as mensagens com todo carinho do mundo, e fiquei em ligação com o Pedro por 1h30m, e deu pra perceber que a única coisa que ele queria era me alegrar, e ele conseguiu.
No dia seguinte acordei bem mais humorada. Aliás, a Julia e o Léo iriam chegar hoje e eu estava muito animada pra ver eles de novo, a saudade deles estava gigante.
Fui pra aula e a aula passou bem rapidinho, e eu achei meio estranho mas a Isa e a Carol estavam escondendo alguma coisa de mim, mas preferi não me interferir, não queria me machucar mais.
Fui pra casa com meu irmão e arrumei o meu quarto pra eles dormirem hoje comigo.
Quando deu 18:00 eles chegaram lá em casa, e meu Deus, quando eu vi eles na minha casa, eu comecei chorar muito e abracei muito os dois.
A Julia me chamou pra ir em uma sorveteria, porém eu achei meio estranho porque estava meio frio, mas não liguei, fui na sorveteria com minha MELHOR amiga, mas infelizmente o Leonardo não quis ir com a gente, ele disse que estava muito cansado, e queria descansar um pouco.
Quando chegamos lá, ficamos colocando o papo em dia e tomando nosso sorvete preferido.
Quando era umas 19:50 ela perguntou se nós podíamos voltar pra casa, então, fomos andando com muita calma, e nesse tempo contei tudo pra ela o que já tinha acontecendo aqui em SP, e ela me deu vários conselhos excelentes.
Depois de 20 minutos chegamos em casa.