48º capitulo

24 3 0
                                    

cap 48, temp 01 🌺
-
Laura narrando;
Sábado que fui na casa do Pedro, e quando era 19:00 já estava saindo de casa. E quando era 19:15 cheguei na casa dele.
Como ele morava em um condomínio de prédios, fui no bloco dele, e já subi o elevador.
O apartamento dele era maravilhoso, e por incrível que pareça, ele morava sozinho.
Ele fez o jantar, e tudo estava muito maravilhoso. Enquanto jantávamos ele começou a falar sobre ontem, na festa.
-
Pedro: - Me desculpa por tudo p que aconteceu, loirinha.
Laura: - Você não tem culpa de nada.
Pedro: - Tenho, tenho sim. Eu não devia ter ido embora, não devia ter te deixado lá naquela situação.
Laura: - Já passou, já tá tudo certo agora.
-
Ele deu um sorrisinho e disse:
-
Pedro: - Tá gostoso?
Laura: - Tá tudo uma delicia, juro!
-
Depois que acabamos de jantar, ele retirou a mesa enquanto eu o esperava sentada no sofá.
Ele chegou do meu lado e começou a me beijar.
Ele começou a tirar sua roupa, e a minha, e depois que eu fui perceber, estávamos transando.
Não vou contar detalhes pra ninguém, as únicas pessoas que vão saber mesmo, vão ser meus pais, meu irmão, e a Julia, Isa e Carol, só.
Quando eu cheguei em casa, me taquei na cama e só fiquei pensando nele... O Pedro era um menino insistente, mas é aquele insistente que vale a pena, que faz todas as loucuras com você, e que mesmo que de algo errado no final é bom sabe!? Eu me sentia bem com ele, e mesmo eu apenas ter 17 anos e ja ter transado, eu não ligo, eu tava muito confortável, com uma pessoa que eu me sentia bem perto dela.
-
O domingo eu passei apenas com meu irmão, fizemos maratona de "Greys Anatomy", fizemos pipoca e brigadeiro e ficamos a tarde inteira juntos, enquanto meus pais saíram pra comprar coisas necessárias pra casa.
Eu e meu irmão tínhamos uma relação muito boa, nós brigávamos demais, mas sempre resolvíamos bem rápido, e é claro, o Bruno me conhece muitooo bem, e ele percebeu que eu tava escondendo alguma coisa dele e me perguntou o que eu tinha feito que eu ainda não tinha contado pra ele.
Eu disse tudo pra ele da noite passada, contei absolutamente tudo, acho que ele seria a única pessoa que saberia apenas TODOS os detalhes.
Me senti muito bem em contar pra ele tudo isso, porque além de ele me entender, ele me ajudou demais com alguns conselhos e me deu segurança.

the new life 💘Where stories live. Discover now