cap 45, temp 01 🌺
-
Laura narrando;
Tirando alguns ocorridos, a festa foi realmente maravilhosa, somente com pessoas que eu amava.
Quando deu umas 02:00 já não tinha mais ninguém em casa.
Então eu, a Julia e o Léo fomos pro quarto dormir, e no dia seguinte eu contava tudo pra eles e terminava de arrumar a casa.
Quando acordamos, descermos pra tomar café da manhã, e nós botamos o papo em dia sobre a vida. Contei pra eles tudo o que aconteceu ontem, e os dois me deram conselhos, e única coisa ruim, é que tinha dois pontos de vistas. Mas vamos deixar isso pra lá agora.
Depois de fazermos tudo o que devíamos, a Julia e o Léo começaram arrumar as malas pra voltar pra curitiba. O voo era 16:00, então 13:50 estávamos saindo de casa pra ir pro aeroporto.
Demos um abraço triplo de melhores amigos, e cara, eu vou sentir tantas saudades deles, mas eu disse que sempre que eles quisessem eles poderiam vir a vontade pra cá.
Cheguei em casa mais ou menos umas 15:30, e vi que tinha uma mensagem do Pedro.
-
Mensagem on 📲
Pedro: - Desculpa mesmo por ontem, loirinha.
Laura: - Você não tem culpa de nada.
Pedro: - Claro que tenho, eu fui embora sem te dar explicações.. Pode vir aqui em casa para resolvermos tudo?
Laura: - Posso, quando?
Pedro: - Hoje mesmo, vem as 19:00 e jantamos aqui ok?
Laura: - Ok!! 💓
Mensagem off 📲
-
Desci e almocei com meus pais e meu irmão, e como sempre ficamos conversando.
Depois do almoço subi pro meu quarto, vi um filme maravilhoso, e logo depois comecei me arrumar pra ir na casa do Pedro.
Coloquei um cropped bem confortável com desenhos do Mickey Mouse, um shorts jeans e prendi meu cabelo num coque.
Depois pedi pra minha mãe me levar na casa dele, já que era umas 18:50.