cap 46, temp 01🌺
-
Carol narrando;
Cheguei na festa da Laura, e depois de uns 10 minutos ela já chegou.
Demos um abraço forte e tiramos uma foto.
Esperamos a Laura cumprimentar todos os convidados, e depois fomos tudo pro fundo da casa curtir a festa, e é óbvio que eu já tava com uma skol beats na mão.
Eu fiquei conversando a festa inteira com um tal de Leonardo, meu Deus, ele era maravilhoso, e é claro, nós nos beijamos bastante, mas vi que a Julia tava me encarando, apenas não liguei e continuei ficando com o Léo.
Depois eu avisei a Isa, que eu vi que a Natália tava bem desconfortável, um pouco só, e pedi pra ela se enturmar com a gente, então depois de uns 20 minutos, já estava numa rodinha, a Isa, eu, a Julia e a Natália, conversamos bastante, e pra ser sincera gostei muito da Julia, e a Natália é muito diferente que a Melissa, amei demais ela.
Tive que ir embora mais cedo por causa da minha mãe, então quando era 01:00 já estava em casa.
-
Natalia narrando;
Eu queria sair de casa sem a Melissa, então eu fui sim no aniversário surpresa da Laura.
No começo eu tava um pouco desconfortável, mesmo com o Murilo e o Bernardo na festa, mas logo depois fiquei conversando bastante com a Carol, Isa e uma tal de Julia que eu não conhecia, deve ser amiga de Curitiba da Laura.
Fui uma das últimas a ir embora, e pra falar a verdade, adorei sair pra algum lugar, me divertir, sem a Melissa.
-
Leonardo narrando;
A festa foi demais, foi muito bom ver um sorriso no rosto da Laura depois de tudo o que aconteceu.
Eu fiquei com uma Carol na festa, puta menina maravilhosa. Entao, quando eu estava esperando o voo, eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que eu tinha adorado, e ela respondeu bem rápido.
Queria manter contato com ela, pena que ela é de São Paulo e eu de Curitiba, mas sempre que eu foi pra SP quero ver ela.
-
Bernardo narrando;
A festa foi meio chatinha, eu cheguei depois de terem cantado parabéns (cheguei atrasado), e depois fiquei conversando com o Murilo, mas ele fez muita bosta e estragou com a festa, o clima ficou meio chato.
Principalmente pra mim, que estava do lado da "ex", e mesmo que eu e a Natália tínhamos combinado que a amizade não mudaria, querendo ou não, mudou bastante mesmo, eu não conseguia ser o mesmo com ela e nem ela conseguia ser a mesma comigo.