cap 67, temp 01 💭💕
-
Laura narrando;
Eu queria de verdade ir naquela festa, pra me divertir um pouco e esquecer totalmente do Pedro que tinha me magoado bastante.
Então peguei o whats dele e subi pro quarto.
Quando acordamos já fomos para a praia e ficamos lá o dia inteiro.
Fui pro mar com meu irmão, e essas férias estavam me aproximando mais dele do que eu imaginava.
Quando era mais ou menos umas 14:30 voltamos pro hotel, tomei um banho e pedi para os meus pais se eu podia sair com o Edu, ele deixou mas pediu pra eu tomar bastante cuidado.
Mandei uma mensagem pro Edu falando que ia, e ele disse que quando fosse 21:30 sairíamos do hotel.
Comecei a me arrumar por volta de umas 19:30.
Tomei um banho, lavei meu cabelo, passei hidratante corporal, passei um creme pro meu cabelo e coloquei um roupão pra me arrumar.
Sequei meu cabelo e preferi deixar ele bem solto mesmo, e fiz uma maquiagem bem bonita.
Quando era 21:15 coloquei minha roupa, que era um vestido preto meio curto, e um salto bem alto preto, passei perfume e coloquei minhas bijuterias.
21:30 o Edu me mandou mensagem pra eu descer, despedi dos meus pais, desci e pegamos um uber pra irmos pra festa.
Chegando lá, ele pagou a entrada pra mim, e fomos pegar uma bebida.
Começamos nos divertir demais com o DJ que tinha lá, e por incrível que pareça, aquela festa parecia muito com a primeira festa que eu fui com o Pedro.
O Edu chegava cada vez mais perto, ele dançava comigo como ninguém, e no final de tudo, acabamos nos beijando, e no beijo eu fiquei feliz por não ligar mais pro Pedro, mas eu lembrei do beijo do Murilo, e de como ele era importante pra mim, então sai do beijo e não demos mais nenhum beijo aquela noite, ficamos lá dançando apenas como amigos.
Deu 02:40 e pegamos um uber de volta pro hotel, e chegando lá, dei um selinho nele e voltei pro quarto em que meus pais estavam.
Me arrumei, coloquei meu pijama e fui dormir.
No dia seguinte logo de manhã, eu mandei uma mensagem pro Edu perguntando se ele podia me encontrar na portaria, e ele disse que em 10 minutos estaria lá.
10 minutos depois lá estava eu e o Edu.
Eu disse pra ele que adorei muito a noite, e que sempre que tivéssemos oportunidade, era pra nos vermos, ele concordou, e de despedida demos um beijo bem rapidinho.
Subi pro meu quarto e arrumei minhas malas, meus pais e meu irmão também, e depois fomos direto pro aeroporto.