33º capitulo

29 3 0
                                    

cap 33, temp 01 🌺
-
Laura narrando;
Na terça feira, quando eu cheguei na escola, eu vi o Murilo guardando as coisas dele no armário dele.
Guardei as minhas no meu e fui falar com ele.
Eu pedi desculpas por tudo, e que era para nós esquecermos toda essa história.
Ele aceitou as desculpas e veio me dar um selinho, porem, eu desviei e dei um beijo em sua bochecha. E ele disse:
-
Murilo: Ah, verdade. Você tá com o Pedro. - ele disse meio triste.
-
Eu apenas olhei pra baixo, fiz uma cara de "desculpa de novo", e sai.
-
Murilo narrando;
Na terça feira eu cheguei mais cedo na aula, e quando eu estava guardando minhas coisas no meu armário, a Laura veio conversar comigo.
Ela veio me pedir desculpas por tudo, e eu aceitei.
Com isso, eu fui dar um selinho nela na maior inocência, mas ela desviou e me deu um beijo na bochecha. Fiquei super sem graça, e lembrei que ela estava ficando com aquele filho da puta do Pedro.
A aula passou rápido, e logo depois da aula eu fui pro hospital passar a tarde com a minha irma.
Eu contei tudo pra ela, e ela mesmo sem muita força, me deu os melhores conselhos que alguém já poderia ter me dado. Ela, pra mim, era realmente um tesouro, a melhor irma que alguém poderia ter.
Cheguei em casa muito tarde, exausto. Tomei um banho gelado, e me sequei. Depois coloquei uma cueca box pra dormir, passei um perfume, penteei meu cabelo e fui dormir, nem fiz questão de mexer no meu celular hoje.
-
Laura narrando;
A aula demorou tanto, aaaaaaaa Deus eu queria sair de lá logo.
Depois da aula, fui pra casa, almocei com minha família, subi pro meu quarto, peguei uma folha branca e comecei anotar umas pessoas pra minha festa de 17 anos, já que faltava praticamente 2 semanas (sem ser esse fim de semana, no outro).
Eu não queria fazer algo tão grande, acho que nem queria fazer nada, só queria apenas sair com algumas pessoas especiais.

the new life 💘Where stories live. Discover now