cap 56, temp 01 💭💕
-
Melissa narrando;
A festa foi maravilhosa!! Fiquei com o Murilo por vontade dele mesmo, e mais um menino, e eu realmente fiquei muito feliz, PORÉM, depois de uns 30 minutos vi ele ficando com a Laura.
Aquilo me entristeceu bastante, mas depois eu lembrei que isso foi ótimo porque eu podia acabar com aquele meu plano com o Pedro perfeitamente.
Eu só estava pensando como eu ia falar tudo pra Laura.
-
Laura narrando:
9:00 da manhã eu estava acordando, e até que acordei rápido, e 9:30 eu e as meninas já estávamos prontas indo pro refeitório tomar nosso café da manhã.
Nós pegamos pra comer tudo o que nós queríamos, nos sentamos em uma mesa e começamos comer.
Quando eu estava comendo, escutei a Melissa me chamando pra conversar.
-
Melissa: - Traiu o Pedro, loirinha?
Laura: - O que você tá falando melissa?
Melissa: - Ue, você ficou com o Murilo ontem...
Laura: - E o que o Pedro tem a ver com isso?
Melissa: - Vocês estavam ficando sério, lembra!?
Laura: - Como você sabe Melissa? Conhece o Pedro?
Melissa: - Mais do que você imagina!! Aliás, "toma cuidado" com ele!
-
Ela saiu meio rápido e eu voltei pro meu lugar.
Não tinha entendido muito bem o que ela quis dizer com "Toma cuidado", apenas ignorei.
-
Os monitores do acampamento avisaram que nós podíamos fazer qualquer coisa até 12:00, e quando desse esse horário era pra voltarmos pro refeitório pra almoçar.
Eu e as meninas decidimos andar pelo acampamento, e escolher um lugar bem calmo pra sentar e conversar sobre a vida.
No caminho as meninas me perguntaram porque eu tinha ficado com o Murilo, sendo que eu tava com o Pedro, e pra falar a verdade nem eu mesma sabia o porque eu tinha feito aquilo.