cap 36, temp 01 🌺
-
Laura narrando:
Parece que a semana demorou séculos, sério, tava um inferno essa semana.
Como o Pedro já trabalhava, eu nem falei com ele direito durante a semana, e como já era sábado, eu queria sair pra fazer alguma coisa com ele.
As meninas não iam poder sair esse fim de semana, acho que elas estavam com compromisso, então a única pessoa que eu poderia fazer alguma coisa era com o Pedro.
Como de costume, todo sábado meus pais saem pra jantar em um restaurante e voltam tarde, e meu irmão foi dormir na casa do Felipe.
Entao, como eu ia ficar sozinha em casa, chamei o Pedro pra vir em casa.
-
Mensagem on 📲
Laura: - Oiii amor, pode fazer alguma coisa hoje??
Pedro: - Posso sim, loirinha. Qual a programação pra hoje?
Laura: - Meus pais e meu irmão não vão estar em casa hoje, pode vir aqui?
Pedro: - Claro! De que horas até que horas?
Laura: - Vem daqui meia hora, e vai embora 23:30 ok?
Pedro: - Ok, loirinha, até logo 💓
Mensagem off 📲
-
Meus pais e meu irmão já não estavam em casa, então, como o Pedro ia vir daqui 30 minutos, eu comecei me arrumar correndo.
Tomei um banho super rápido, me sequei, passei creme corporal, desodorante. Sequei meu cabelo com secador e fiz uma maquiagem bem levinha mesmo.
Quando deu 20:00 (hora do Pedro chegar), eu já estava pronta.
Eu estava com um shorts bem curtinho, com uma blusa de frio amarrada na cintura, e com uma blusa bem larguinha. Eu tava com uma roupa confortável, mas não deixava de ser um look bonito.
Eu tava bem perfumada e deixei meu cabelo solto mesmo.
Um pouco depois, escutei a campainha tocar.
Atendi a porta, e como um "cumprimento" nos beijamos, mas foi bem rapidinho.
Nós não tínhamos programado nada pra noite, então, começamos conversando como foi nossa semana e também sobre coisas aleatorias.
Estávamos com fome então decidimos pedir uma pizza, e enquanto a pizza não chegava, ficamos deitados no sofá "assistindo" um filme.
Quando a pizza chegou, nós comemos, terminamos de assistir o filme e fomos para o meu quarto.