cap 68, temp 01 💭💕
-
Laura narrando:
Pegamos o voo, e graças a Deus tudo certo, chegamos em São Paulo, e até que enfim, em casa.
Dormimos e no dia seguinte já fizemos nossas malas pra viajar pra Curtiba e ficar lá 5 dias.
As férias já estavam acabando, mas eu queria aproveitar tudo o que eu podia com pessoas novas, e é claro, com a Julia e com o Léo, que agora eu teria 5 dias pra ficar com eles.
Chegando em Curitiba, fomos para a casa da minha avó falecida, iriamos nos hospedar por lá mesmo.
No dia seguinte, eu passei a tarde inteira com a Ju.
Nós colocamos o papo em dia!! Contei do Pedro, do Murilo, do Edu e do Guilherme, e ela realmente me ajudou demais, e eu estava decidida que quando desse, eu ia chamar o Pedro pra conversar, e ele esclarecer melhor toda essa história, que estava me atormentando.
Almocei por lá mesmo, e mais de tarde o Leo chegou na casa dela, ficamos lá por uns 30 minutos e fomos para o shopping passear um pouco.
Por lá ficamos até umas 22:00 e voltamos para a casa da Ju, onde ficamos a madrugada inteira conversado, rindo, e quando deu umas 03:30, recebi uma mensagem do Edu, e logo em seguida, recebi do Murilo também.
-
Mensagem on 📲
Edu: - Já tô com sdds de vc!!
Laura: - Também tô!! Precisamos nos ver dnv!
Edu: - Precisamos! Vem quando pra cá?
Laura: - Aaai não sei, mas quando for, aviso ☺️!!
Mensagem off 📲
-
Eu sabia que entre eu e o Edu não ia ter nada sério, porque ele morava longe, essas coisas, então nem tava dando muita importância pra nossa conversa, e depois já fui responder o Murilo.
-
Mensagem on 📲
Murilo: - Laura, e sobre o acampamento?
Laura: - ????
Murilo: - Você ainda sente algo por mim? Depois do nosso beijo....
Laura: - Pra ser sincera, sim....
Murilo: - Eu quero algo sério com você, quero que você seja a mulher com quem eu passe todos os meus fins de semana, a mulher que arranca sorrisos de mim toda manhã, mas eu, mesmo depois dessa mensagem sinto que você não quer mais nada....
Laura: - Murilo, vai com calma!! eu preciso resolver as coisas com o Pedro....
Murilo: - 😔 Entendo!!
-
Não tinha mais o que falar pra ele, então eu desliguei o celular e comecei a conversar com Leo e Julia.