cap 32, temp 01 🌺
-
Murilo narrando;
A Laura não me respondia. E decidi desapegar do celular e fazer outras coisas que era mais importantes.
Mas, recebi uma mensagem da Natalia.
-
Mensagem on 📲
Natalia: - Não contou pra ela toda história ainda Murilo?
Murilo: - Eu contei sim Nath, ela que não visualiza minha mensagem e não me responde, por que?
Natalia: - Ela veio me perguntar sobre o que aconteceu, e eu contei tudo pra ela.
Murilo: - Ah entendi...
Mensagem off 📲
-
Eu realmente fiquei mais puto ainda com a Laura, porque além dela visualizar minha mensagem, não responder, e não acreditar, ela foi falar com a Natália, e agora que ela viu que eu não estava mentindo, ela ficou sem graça e não me responde mais.
-
Mensagem on 📲
Murilo: - Então é assim agora, Laura!? Laura: - Assim o que Murilo?
Murilo: - Você visualiza e não responde, não acredita e ainda por cima vai perguntar pra natalia a história verdadeira?
Laura: - Como você sabe Murilo?
Murilo: - A natália é minha melhor amiga, e você achou mesmo que ela não ia me contar que você pediu pra ela te dizer a história verdadeira??
Laura: - Olha só Murilo, pelo o que você tinha me contado, parecia só uma desculpinha, uma história mal contada, então eu decidi perguntar pra Natalia, porque não tinha motivos pra ela mentir pra mim.
Murilo: - Ok então Laura, acredite em quem quiser, e se você acha que eu tô mentindo, tudo bem.
Laura: - Murilo, me desculpa por não ter acreditado em você.
Mensagem off 📲
-
Naquele momento eu não queria nenhuma desculpa vinda da Laura, ela me decepcionou demais.
-
Laura narrando;
O Murilo veio falando comigo super grosso, mas até que eu entendi ele. Eu fui super idiota, e minhas atitudes também foram, mas ninguém é perfeito. Então, pedi desculpas pra ele, mas ele ficou off-line e não me respondeu mais.