cap 49, temp 01 🌺
-
Laura narrando;
Tínhamos apenas só mais 2 semanas de aula, e eu tava muito ansiosa para as férias, porque eu vou viajar por 2 semanas (1 semana em NY, e 1 semana na Disney), depois ficarei uma semana em Curitiba com minha família e amigos, e depois, uma semana atoa aqui em São Paulo, e depois voltariam as aulas novamente.
No domingo eu fiquei vendo série com meu irmão, e quando começou ficar de noite, eu comecei fazer algumas tarefas da escola, e ajudar minha mãe no jantar.
Depois que jantamos, tomei meu banho, lavei meu cabelo, me sequei com a toalha, passei creme corporal e desodorante, coloquei um pijama de frio, já que estava 7 graus, coloquei minha pantufa também, escovei meus dentes, sequei meu cabelo e fui deitar mais cedo porque no dia seguinte eu tinha que acordar cedo pra ir pra aula.
Quando deu 06:00 da manhã, meu despertador tocou, e eu acordei bem rápido, mas não queria levantar da cama por causa do frio.
Desci pra tomar café da manhã com a minha família, e quando voltei, coloquei meu uniforme, passei uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo, e depois que eu e meu irmão ficamos prontos, fomos para a escola a pé juntos.
Quando cheguei na escola era 7:10, ainda tinha 20 minutos pra contar quase tudo do que aconteceu comigo para a Isa e a Carol.
Quanto terminei de contar, bateu o sinal e entramos pra sala.
Eu e o Murilo demos uma encarada mas nada de mais, ele nem quis falar comigo pra se desculpar, apenas não liguei e fui sentar no meu lugar.