15º capitulo

47 6 0
                                    

cap 14, temp 01 🌺
-
Laura narrando;
Quando chegamos lá, já tinha muita gente bebendo, inclusive, a Natália, amiga da Melissa, estava bêbada. Entramos, dançamos um pouco e fomos pegar uma skol beats. Eu estava ficando meio "tonta" por causa da bebida, então, eu vi um sofazinho no canto da festa e sentei lá. Fiquei observando as pessoas. Vi uma pessoa muito parecida com o Murilo dançando com uma menina. Estranhei. Eu fiquei tentando ver se era ele mesmo. Então fui me aproximando, e vi, era ele mesmo, dançando com a Melissa. Ele nem me viu, então sai, e voltei a beber com minhas amigas pra esquecer tudo isso. Quando eu tava indo no banheiro com a Isa, eu vi o Murilo beijando a Melissa, fiquei muito incomodada com isso, pq isso quer dizer que provavelmente ele já tá com ela de novo e eu já tô de lado. Mas eu já tava ficando muito bêbada, e comecei nem ligar pro Murilo.
Apesar de ele nem ter pensando em mim e ter pegado a Melissa, eu pensei nele, e todos os caras que vieram pra cima de mim, apesar de alguns serem maravilhosos, eu recusei. Puta arrependimento.
Era mais ou menos 7:30 e eu e as meninas estávamos voltando pra casa da Isa. Chegamos, nos arrumamos e dormimos. Acordamos mais ou menos 15:00 e eu fui pra casa. Tava com uma ressaca enorme, mas como tenho 17 anos ainda, não podia demonstrar pra minha mãe que tinha bebido noite passada. Me tranquei no quarto e comecei a chorar lembrando das atitudes do Murilo, ele realmente me chateou muito, mas de agora em diante, não vou ligar, não vou falar com ele, apenas ignorar aquele babaca.

the new life 💘Where stories live. Discover now