40° capitulo

25 4 0
                                    

cap 40, temp 01 🌺
-
Julia narrando;
Aaaaaa meu Deus, a avó da Laura faleceu antes de ontem, e o aniversário dela vai ser na sexta, vai estar um climão, e imagina o pai dela!? como vai estar mal no aniversário pra própria filha...
Mas mesmo com o ocorrido, eu tava com muita saudade da Laura e precisava muito fazer aquela festinha, pra ver ela, matar saudade, pra ela ver o Léo, e também pra não deixar o aniversário de 17 em branco.
Já tinha grupo no whats, e eu tava conversando com uma tal de Isa pra terminar de combinar todas as coisas certinhos.
Já tava combinado o horário, o dia, o local, e todos os convidados já estavam sabendo por causa que estava tudo no icon do grupo, e a única coisa que faltava combinar era como a gente ia "enganar" a Laura.
-
Isa narrando;
Eu tava muito ansiosa também pro aniversário supresa da Laura, apesar do ocorrido de sábado.
Eu tava conversando com a Julia, e eu tava pensando de a mesma levar a Laura pra sorveteria, pra distrair ela la, e depois quando desse o tempo pra começar a festa, a Julia levaria ela pra casa, acho que seria uma boa.
-
Leonardo narrando;
Eu tava querendo muito ir pra São Paulo e ver a Laura, a saudade dela tava imensa, ela realmente fazia falta!! eu pensei que seria menos, mas não, nós só percebemos o quão importante a pessoa é e o quanto que ela faz falta apenas quando ela esta longe.
Mas enfim, sexta eu tô indo pra São Paulo e vou ficar abraçando ela até.
Eu vi que no grupo do aniversário tinha umas meninas super lindas.
A isa era razoável, uma tal de Natalia também, mas puta que me pariu, a Carol era maravilhosa! Não vejo a hora também de ver ela pessoalmente, mesmo não a conhecendo ainda. Mas apesar de tudo, ainda ia demorar, uns 3/4 dias, e quando a gente quer que alguma coisa legal chegue logo, sempre demora mais do que esperávamos.

the new life 💘Where stories live. Discover now