50° capitulo

cap 50, temp 01 🌺
Laura narrando;
Na primeira aula, o professor de literatura começou a falar sobre um acampamento que teríamos.
Professor: - Alunos do 2º colegial, estou aqui pra avisar vocês que nessa sexta feira teremos uma excursão!
Iremos para o acampamento NR, no qual sairemos daqui sexta de manhã e voltaremos segunda de tarde.
Deem esse papel aos pais de vocês, e paguem até quinta feira, e quem não for não terá aula.
Mais informações no papel, e caso tenham dúvidas peçam para os pais de vcs ligarem aqui na escola.
A aula acabou bem rápido, e depois da aula eu e as meninas estávamos combinando de ir nesse acampamento, acho que seria legal passarmos um fim de semana juntas sem ser em São Paulo.
Cheguei em casa e almocei, e no almoço conversei com meus pais sobre esse acampamento e eles adoraram a ideia. As meninas também falaram com as mães, e combinamos das 3 mães irem pagar juntas pra não ter nenhum problema.
Na terça feira chegamos mais cedo, e nossas mães estavam conosco. Elas pagaram, fizeram tudo certinho e foram embora, e quando deu o horário da aula entramos pra aula.
Terça de noite fizemos nossa mala pro acampamento, e até que foi bem fácil porque eles mesmo do acampamento que davam um papel de instruções do que deveríamos levar e não levar.
A semana passou bem rápido mesmo por estarmos bem ansiosas, e na quinta de noite eu avisei pro Pedro que ia viajar com o Murilo mas pra ele ficar tranquilo e confiar em mim.
Na sexta de manha, lá estava eu com minhas amigas e o povo da minha sala mais o povo das outras salas esperando o ônibus chegar.
Quando ele chegou, nós entramos no ônibus, porem tinha que entrar em duplas.
O Bernardo foi com o Murilo, a Natália com a Melissa, eu fui com a Carol, e a Isa foi com uma menina que ela conhecia da sala.
Demorou 1h porem chegamos, e quando chegamos lá já fomos pro nosso quarto.
A sorte é que os quartos eram de 3, e eu, a Isa e a Carol ficamos no mesmo quarto.
Arrumamos tudo certinho, e os professores marcaram de 12:00 todos estarem no refeitório.

the new life 💘Where stories live. Discover now