Obviamente nada está sendo fácil agora, e eu realmente não estou com muita vontade de falar sobre isso. Mas vamos lá...
Eventualmente eu estava em meu quarto, lendo algo para passar o tempo ou para simplesmente me refugiar em um lugar onde eu possa respirar de verdade. Quando ouço pela trigésima quinta vez minha mãe discutir com o meu pai. Normal, todo casal discute, idai? Vai me dizer que seus pais nunca estiveram um desentendimento? Bom, se não, fico feliz por sua família perfeita e desejada.
Meu pai é do tipo de homem: "Você teve uma filha comigo, você quis isso mais do que qualquer coisa. Então devemos aceitar as consequências."
Já minha mãe é: "Abaixe o tom pra falar comigo! A culpa não é só minha seu idiota. Você também quis isso, então por favor levante essa bunda dessa poltrona, e pare de se preocupar tanto com o seu trabalho e preste mais atenção na sua filha babaca!"
Enfim é tudo resumido em isso ai; tudo bem que eles brigam e tal, e que de três a cada dois casamentos só um consegue ficar intacto. Mas eu não, nunca, em hipótese alguma imaginária que dessa vez seria diferente. Que meus pais iriam se separar definitivamente.
-Pai você não merece a minha mãe.- eu tentava manter a calma.- E mãe, eu não esperava isso de você...
Dizendo isso subi as escadas que davam para o meu quarto pisando forte.
-Não me dê as costas mocinha.- meu pai vociferoi.
-Ah! então agora vai dar uma de pai comprometido?!- minha mãe resmungou.
Ignorei os dois, e voltei para onde eu não deveria ter saído. Meu quarto, minha cama, meu travesseiro e minhas cobertas.
É ai que basicamente começa tudo, e é essa que é basicamente a minha mera vida. Se eu estou triste com o que esta acontecendo ? Não, sério. Não estou triste, só estou puta da vida por ser a única que nutria expectativas em cima desse casamento. Estava na cara, mais eu era cega, eu era não, eu sou! Tampei meu olhos diante essa situação, e por isso agora estou puta não com eles, mas mais comigo por novamente criar expectativas ilusórias em cima dos outros.
Claro que eu deveria estar preocupada e tal, mais cara é um casamento, não da pra esperar que dure para sempre. Uma hora ou outra esse "conto de fadas" iria acabar, afinal o para sempre talvez nem dure duas horas ou simplesmente nem venha a chegar a existir.
***
Acordo cedo antes do meu horário normal, tomo um banho demorado e desço para cozinha. Não vejo ninguém em casa e suspiro aliviada. Não estava afim de conversa com minha mãe agora de manhã. Pego uma fruta da geladeira e vou para o lado de fora da casa. Tranco a porta e guardo minha chave no bolso da calça jeans, faço um coque no cabelo e caminho devagar em direção o Colégio. Chego lá na hora exata que o sinal toca pra todos entrarem.
-Garota sua cara esta horrível- era a Meghan em plena manhã de segunda-feira.
-Obrigada.
Senhoras e Senhores essa é a Meghan, uma das minhas melhores amigas. Ela é ótima para te acompanhar em qualquer evento, seja qual for, ela sempre levanta o clima de tudo. Meghan é do tipo de garota que se "apaixona" pelo primeiro que aparecer em sua frente. Não fica em um só relacionamento. O namoro que mais durou em toda sua vida foi o com o Gustavo, que durou em torno de dois a três meses, nada mais que isso. Ela é linda e tem consciência disso, é morena, alta, cabelos incrivelmente cacheados de um tom escuro olhos um pouco puxadinhos, que herdou do seu avô, pai do seu pai que era chinês. As vezes as pessoas diziam que ela parecia muito com a Leigh-Anne Pinnock da girlband little mix, o que ela adora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.
Romance(CONCLUÍDO) Conta a história de Maya, uma garota honesta, irônica, divertida e inteligente. Que esta passando por mudanças em sua vida. Seus pais se separam, as amizades cresceram, o amor floresce, reviravoltas incríveis, emoções e sentimentos novos...