Eu fui bater na porta do quarto dele.
-Abaixa a porra desse volume, merda!- eu berrei, mas o som alto do música abafou minha gritaria.
Bati na porta: nada. Bati na porta: nada de novo. Então resolvi entrar sem pedir mesmo.
-Ei seu idiota, abaixa a porra do volume da música!- eu gritei para o quarto vazio. Eu já estava vermelha de raiva.
-Ah!-Austin saiu do banheiro surpreso, só de toalha- Olá Parker.
Jesus, um aroma bom de sabão masculino invadiu todo o meu corpo, seu corpo enrolado na toalha me fazia delirar, gotas de água escorriam pelo seu abdômen, braço, rosto, pingava do seu cabelo, aquilo era sem dúvidas uma obra de artes e eu estava restrita por toda a minha vida a não tocar naquele ser, mas observa não mata ninguém, mata?
Balancei a cabeça e foquei no que realmente vim fazer ali.
-Olha só seu...- assim que fui pra cima dele com a intenção de que minhas palavras soassem mais fortes, ele me agarrou pelo braço e me colocou frente a frente com ele.
-Você é tão mandona e geniosa assim mesmo, Parker? O que esta havendo, você nunca consegue relaxar e sempre vem pra cima de mim, sem motivos.
-O que? Sem motivos uma ova!
-Ta certo que o volume do som estava muito alto, mas eu fiz isso pra ver como você iria reagir e eu estava certo. Você se deixa estressar muito rápido.-ele falava com calma, seu rosto tão perto do meu me deixava tonta.- Olhe só, você esta parecendo um tomate de tão vermelha- ele passou a mão de leve pelo meu rosto- Relaxe Parker, estamos de férias, momento de relaxar.
Respirei fundo e revirei os olhos.
-Tá.
Ele sorrio contente, um sorriso lindo e triunfante. Mas eu digo: ele não sabe com quem esta mexendo, e eu posso até ter cedido, mas não disse que iria ser pra sempre.
-Vai ficar pra me ver trocar de roupa ou vai me da licença? Sabe, não da pra gente sair comigo de toalha na rua, ou da?
Revirei os olhos mais uma vez. Ele era tão audacioso que chegava a dar nos nervos.
-Quem disse que eu vou sair com você?- mostrei indiferença pra ele.
-Ei o que foi que combinamos agora pouco?- ele perguntou, sério- Mas não tem problema se você quiser ficar em casa, a gente pode assistir um filminho aqui no meu quarto.- ele riu descarado.
Nem morta que eu iria ficar sozinha com o Austin em seu quarto, mas não deixava de ser uma opção, deixava?
-Nem em seus sonhos...- cantarolei, e sai do quarto batendo a porta.
Fui pro banheiro e tomei um banho. Eu ainda estava de pijamas e com alito cheirando a ovo frito e ketchup.
Escolhi um vestidinho básico estilo ciganinha azul marinho e tênis branco. fiz um rabo de cavalo. Nada de maquiagem, só um gloss de menta nos lábios e desci pra sala. Austin já estava lá.
-Então resolvermos sair? Que pena... A outra ideia me parecia tão boa...- ele ralhou debochado.- Mas ar fresco nunca é ruim, e você é a pessoa que mais precisa no momento.
Fui até a cozinha pegar uma fruta.
-E falando em ar fresco, o que não tem nada haver, você fica linda de pijama, mas de vestido... Parker, pode por favor usar sempre vestido?!
Revirei os olhos rindo e agarrei seu braço para podemos sair logo, porque se não, ele não ia fechar a matraca, e hoje ele estava conversador mais do que tudo e eu nunca o tinha visto assim. Era algo bom, pois em geral eu era que não calava a boca.
-E aonde vamos?-perguntei assim que já estávamos na rua.
-Não sei, só vamos dar um passeio turístico por ai. Nada que uma caminha e vento no rosto não ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.
Romance(CONCLUÍDO) Conta a história de Maya, uma garota honesta, irônica, divertida e inteligente. Que esta passando por mudanças em sua vida. Seus pais se separam, as amizades cresceram, o amor floresce, reviravoltas incríveis, emoções e sentimentos novos...