Califórnia? Califórnia!

15 3 0
                                    

-Muito louco isso- Austin comentou- Já vamos entrar de férias!

-Pois é- eu também estava surpresa, o ano estava passando correndo.

Estavamos na saída do colégio, tentando decidir para onde iriamos viajar para passar nossas férias de verão. Estavam os Paige, Meghan, Austin, Bob e eu.

-Gente!- Gritou Meghan chamando a atenção de todos e desligando o celular- Acabei de falar com o meu, e adivinhem!

-Vamos garota, diga!- disse ansiosa.

-Meu paizinho disse que iria pagar todas as nossas despesas, inclusive as passagem para irmos para a CALIFÓRNIA!!!- Meghan anuncia a notícia dando gritinhos de entusiasmo.

Paige batia palmas visivelmente feliz, Austin sorria de lado e Bob já colocava seus óculos de sol.

-Não acredito que vamos mesmo pra Califórnia! Ai meu Deus, tenho que ir para casa já!- Paige gritava ainda sem acreditar- Cabelo, biquíni, protetor solar. Socorro!- ela andava em direção a rua para ir pega um taxi e ir pra casa- Tchau amigosssss- berrou enquanto acenava freneticamente para gente ja dentro do carro.

Rimos todos e assenamos de volta. O pai de Meghan tinha, digamos assim, uma ótima condição financeira e era super bacana com todos, eu particularmente não queria ser aproveitadora pra nem nada, mas queria muito mesmo ir para Califórnia com meu amigos. Certamente se eu pedisse pro meu pai, ele me daria alguma dinheiro pra ajudar.

-Por mim, tudo bem- disse Bob.

-Acho que vou- Prosseguiu Austin.

-Tá- eu disse.

-Êêêêêêêêê... VAMOS PARA CALIFÓRNIA, BABY!- exclamamos todos.

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora