Festa?

24 4 1
                                    

Já são oito da noite, e a festa já estava rolando. Entrei em casa correndo para me arrumar. Tomei uma ducha gelada e lavei o cabelo, fui ate o meu armário e tirei de lá um vestido preto de pregas acima do joelho, usei meu All-Star preto e sequei os cabelos. Deixei ele solto ainda molhado e fiz uma maquiagem leve- mascara para cílios e gloss- e desci. Austin estava a me esperar

-Uau! Nossa você esta...

-Obrigada, vamos?- o interrompi, não queria ficar vermelha com seus elogios, mais do que já estava.

Pegamos um taxi e fomos para a festa, e ela estava bastante agitada. Tocava no fundo a música Crying in the club da Camila Cabello, uma música que eu amava demais.

-E ai tampinha- Bob veio nos comprimentos assim que nos viu.- Fala meu Brother.- ele deu as costas pra mim e foi falar com o Austin.

Brother? Hã, desde quando?

-Fala irmão.- Austin deu um abraço nele.

-Irmão?- perguntei

-Sim tampinha. Esse lindo aqui me ama rapaz- Bob falou

-Oh irmão, nunca mais foi lá em casa...

-Oh, cara esses dia ai estava tudo muito corrido pra mim... Sentiu saudades foi?- Bob disse fazendo cara de apaixonado.

-Senti, mano- Austin fez beicinho.

-Vem cá, me beija!- Bob riu.

-Gente! Vão se amar em outro lugar, por favor- eu disse rind

-Não precisa ficar com ciúmes, okay? Só não interrompe nosso momento, por favor- Bob falou fingindo esta indignado e eu rir- Eu te amo cara, você sabe disso, não é?

-Eu sei Bob. Eu também te amo!- Austin abraçou ele para depois os dois cair na gargalhada.

-Vocês são loucos!- eu disse entre um sorriso e outro.

Segui para a pista de dança improvisada ali no jardim. Pessoas dançando, outras na piscina, algumas se pegando. Vi Meghan com um garoto que não reconhecir, mais ela parecia esta feliz com ele, e vi Paige bebendo um drink enquanto conversava com um garoto. Eu queria ir la fala com ela, mais resolvi não interrompe (eles trocavam olhares significativos demais). Avistei Jack em um canto da festa solitário.

-Oi- falei assim que estava perto dele.

-Oi- ele respondeu seco, e eu estranhei, claro.

-O que foi?- perguntei e ele não me respondeu.- Jack, o que foi?

-Esta namorando com o Austin?- ele perguntou do nada.

Pensei um pouco antes de responder.

-Não, não estou namorando com ninguém, e mesmo que estivesse, você seria o primeiro a saber Jack... Só não consigo entender o que isso tem haver com você me tratar desse jeito.

-Estou te tratando normal Maya, como quer que eu te trate?- ele me encarou e meu olhos encheram de água.

-Porque esta assim Jack? O que houve?

-O que foi aquele quase beijo de vocês dois na cantina do Colégio!?

-Eu... É...

-Como eu desconfiava.- ele me deu as costas.

-Mas o que tem haver Jack? O que você tem hoje?

Ele estava tão estranho, nunca o tinha visto assim.

-Eu? Eu não tenho nada. Quem tem algo aqui é você!- ele se virou novamente, mais agora dessa vez pra me encara.- Vocês quase se beijaram... e depois? Vocês simplesmente...

Eu o cortei suspirando.

-Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer.

Jack fechou os olhos

-Eu não sei o que esta rolando entre vocês dois, mas não haja como criança, como se não soubesse do que estou falando.

Suspirei de novo e essa foi a minha vez de fechar os olhos.

-O único que esta agindo como criança aqui é você.- corrige e lhe dei as costas.

Sai de lá marchando em direção a casa de Bob onde rolava a outra parte da festa.

-Ei Parker. Parker, espere...

Era Austin que corria pra me alcançar. Tinha me esquecido dele, mas eu não estava bem.

-Esta tudo bem?- ele perguntou assim que viu uma lagrima rola teimosamente pela minha bochecha.

Fiz que sim com a cabeça, depois que não.

-Na verdade eu não sei.- respondi finalmente derrotada. Ele enxugou a lágrima teimosa e colocou a mão em um dos meu ombros me consolando.

Nesse momento eu estava tão perdida que dei um beijo nele. Não sei, mas eu sentia que o beijo dele iria me acalmar de certa forma.

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora