...

18 3 0
                                    

-Não acho que seja uma boa idéia você viajar assim pra tão longe querida, queria passar um pouco mais de tempo com você.- minha mãe lamentou-se.

Eu não sei se ela falava com sinceridade, mas eu não deixaria de viajar com meus amigos, ela nunca tinha tempo pra mim, porque veio com esse papinho logo agora?

-Olha mãe se quer mesmo passar um tempo comigo, quando eu voltar a gente programa alguma coisa. Não quero mesmo perder essa viagem, já está tudo feito.

Ela suspirou e cedeu.

-Esta bem. Espero que se divirta muito lá querida, vou sentir saudades, mesmo que não pareça, sempre penso em você...

Balançei a cabeça como quem compreende, acenti para ela e segui para o quarto.

-Boa noite- me virei e fechei a porta.

Me enterrei na cama e me cobri até a cabeça, coloquei os fones na orelha e soltei "Roses" Shawn Mendes pra tocar. Sua voz me fazia relaxar e eu  amava até seu respirar, além dele ser um nenê, é um amor como cantor e ser humano, apesar de não conhecê-lo, sou grata por ele.

Depois de tocar pelo menos umas 5 músicas do shawn mendes, meu celular começa a tocar avisando que um tal garoto chato que não me deixa mais em paz esta a mim ligar.

-Será meu Deus que não posso mais ter um momento de paz?

-Admite que você gosta quando eu te ligo.

-Vou desligar Austin.

-Não, espera. Só queria ouvir sua voz...

-Você não estava comigo hoje no colégio?!

-Eu sei, só que gosto de te perturbar.

-Não sei o que eu fiz para merecer isso senhor...- soei dramática.

Ele rir do outro lado da linha.

-O que esta fazendo?

-Além de estar conversando com você? Bom antes eu estava admirando a voz perfeita do meu amor.

-Amor?

-Shawn Mendes.

-Ah- ele rir- aquele cara é gato.

Agora era minha vez de rir.

-Pelo menos você tem bom gosto...-brinco.

-Mas fala sério Parker, ele tem beleza, é bem humorado, a além de ter uma voz ótima. Quem é que não gostaria dele?

-Os hater?!

-Fora eles, muita gente sabe ter bom gosto, como eu.

-Aham.

-Esta ansiosa para amanhã?

-Nem um pouco e você?

-Nem um pouco?

-Estou brincando idiota, estou tão ansiosa que não consigo pregar os olhos.-admitir- É CALIFÓRNIA BABY!

-CALIFÓRNIA PARKER! Estou ansioso também, nunca viajei pra longe assim...

-Acho que vai ser divertido...

-Claro, eu vou estar lá.-falou pomposo.

Revirei os olhos. Tão convencido...

-Idiota.

ele rir mais uma vez, uma risada gostosa e que me fez arrepiar.

-Esta com sono?

-Nem um pouco.

-Desculpa ter te ligado a essas horas...

-Tudo bem, eu não estava dormindo mesmo.

-Era pra você ter dito: "não, tudo bem, gosto quando me liga."

-Menos Cooper. Essa melação me faz querer vomitar.

-Você é mesmo demais Parker.

-Obrigada.

-Vou desligar e deixa você dormi.

-Você é que sabe.

-Por que não diz logo que não quer que eu desligue?!

-Você é sempre tão convencido assim?- perguntei meio irritada.

-Tudo bem, parei.

Suspirei.

-Não precisa desligar.-admiti.

-Eu não ia, vou desligar quando você estiver dormindo.

Um sorriso aleatório surgiu no meu rosto.

                         [...]

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora