Olá pessoas do meu coraçãooooo, venho cá dizer que estiver esses dias muito ocupada e infelizmente não consegui publicar capítulos novos aaaaaa espero que me perdoem ? Porque do fundo do meu coração, não fiz por querer. Obrigada por lerem, mesmo que seja em menos quantidade. Se puderem pesso-lhes que votem, comentem, me digam sobre o livro, a vossa opinião é muito importante. Amo vocês! 💓
***
Novo dia
Assim que acordei tomei banho, peguei uma maça da geladeira e sai correndo em direção ao colégio. Peguei meu livro de Sociologia e fui encontrar com Bob, Austin e Meghan no corredor.
-Ganhei uma nota de atraso de novo.- bufei- Me atrasei só um pouquinho, e dai? Ninguém mandou colocar as aulas para começarem tão cedo...
-Tô precisando de umas notas também... Acho que vou me atrasar!- Bob falou, depois colocou os fones de ouvido e foi pro lado de fora do colégio
Meghan e eu rimos, e seguimos com o Austin para a sala de aula.
Quando entrei, encontrei o Jack sentado a minha frente, baixei a cabeça e fui me sentar. Eu estou com tantas saudades dele...
Enquanto eu riscava qualquer coisa no caderno, enquanto a professora saí para atender um telefonema, Jack surpreendentemente virou para trás e me encarou.
-Posso falar com você por um minuto, lá fora?- perguntou enquanto encarava os rabiscos em meu caderno.
-Claro.- respondi sem conseguir contem um sorriso, ele finalmente olhou no meu rosto sorriu de lado e virou novamente para frente.
Ele levantou-se e saiu da sala primeiro, eu o segui logo atrás e vi Austin sorrir pra mim, devolvi o sorriso e sai da sala.
Fomos até um corredor vazio e ele encostou-se na parede, confortável. Ele ficava lindo assim despojado.
-Desculpe pelo modo como agir e te tratei aquele dia na festa... não foi a minha intenção- ele dizia olhando para os pés.
-Eu sei, Jack.- sorrir e segurei uma de suas mãos.
-Sou um idiota mesmo!- bateu na testa- É que...Eu só não quero te perde.
Eu rir.
-Jack, você nunca vai me perde!- abracei o mesmo enquanto ele aconchegava o rosto em meu pescoço.- Você sabe que eu te amo, não sabe?
Ele riu. Como eu sentia falta desse sorriso.
-Eu também te amo, minha linda.- respondeu e estalou um beijo em minha bochecha e eu corei.
Voltamos para a sala de aula, onde a professora ainda não se encontrava.
-Hummmm... vejo que ja voltaram a se falar- Meghan comentou rindo.
-Esse aqui não vive sem mim- brinquei.
-Não vivo mesmo.- ele sorriu.
A professora voltou para sala e nós para os nossos lugares, enquanto eu sorria ao prestar a atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.
Romance(CONCLUÍDO) Conta a história de Maya, uma garota honesta, irônica, divertida e inteligente. Que esta passando por mudanças em sua vida. Seus pais se separam, as amizades cresceram, o amor floresce, reviravoltas incríveis, emoções e sentimentos novos...