Meu telefone tocou, já estava no quinto toque. Era a Meghan ligando. Ela iria ficar louca.
-Merda garota! Merdaaaaaaaa! Que diabos você estava fazendo que não atendia o celular? Você quer me matar? Quer? Avisa!
Eu rir.
-Tenho uma coisa pra te contar!
Eu sabia como chamar a atenção dela e dribla seu estresse.
-O que? Conta logo garota!
Então eu contei toda a conversa que tive com Scarlet. E ela urrou, berrou, gritou e sua raiva já havia passado desde o momento que disse que tinha uma novidade.
-Vou passar na casa da Paige e mais tarde tô chegando ai.
-Okay gata, não demora.
-Beijos.
Ligação OFF.
Toquei a campainha da casa de Paige e mandei uma mensagem avisando que eu estava no portão esperando ela.
Ela veio me atender com um caloroso abraço e uma colher com brigadeiro. Ela enfio na minha boca e eu cheguei ao céus com o doce.
-Meu Deus! Já disse que te amo hoje?
Ela riu e me abraçou novamente.
-Vamos, tem brigadeiro de sobra pra nós duas.
Nós comemos, assistimos quatro episódios de Gossip Girl novamente- Era a terceira vez que víamos essa série, era a nossa serie.- e conversamos.
-Ele é tão fofo may.- ela suspirou- Deus, não sei por que estou te falando isso, vocês são melhores amigos!
Eu rir. Realmente, Austin e eu tínhamos mesmo uma ligação, ultimamente ele vinha sempre me perguntar o que comprar pra Paige ou o que vestir quando fosse sair com ela. Era fofo e ao mesmo tempo terrivelmente bobo, mas muito engraçado.
-Ai, você acabou de chegar na fase "apaixonadamente boba" por Piage Danson.
Ela gargalhou. Eles formavam mesmo um casal fofo aqueles dois, e eu estava tão absurdamente feliz com isso.
-Tenho que ir, Meghan esta me esperando Pae, nos vemos depois?
-Claro, amor.- ela me beijo na bochecha.
-Não vá dormi tarde conversando, manda um "tô de olho" pro Austin. Amos vocês.- beijei a testa dela e fui a pé mesmo para casa de Meghan.
***
Eu abracei tia Sophia, mãe de Meghan e subir as escadas correndo pro quarto dela, quando entrei encontrei Meg sobre a cama soluçando, me aproximei e me deitei do seu lado a abraçado.
-Quer me contar o que houve?- eu disse depois de um longo tempo, ela não parava de soluçar.
Ela suspirou e esfregou o nariz, se virou e me encarou. Nunca em todo nossos anos de amizade vi Meg com um olhar triste como aquele. Me sentei ao lado dela na cama e a abracei mais forte, deitando sua cabeça em meu ombro.
-May, eu só queria me sentir amada, pelo menos uma vez na vida- ela soluçou- Tô tão cansada de nunca dar certo com ninguém...- soluçou novamente- Eu só queria ser mais parecida com você.
Suspirei.
levantei seu queixo e a encarei.
-Meg, não ver que você é boa demais para um simples relacionamento relógio- citei o que ela havia me dito no começo das aulas- Seu coração é bom demais pra se apaixonar por qualquer pessoa, você sabe que é amada, sempre sera se depender de mim, não se preocupe em não ter alguém agora, é sempre bom esperar, porque o melhor estar por vim, e por enquanto que ele não chega, você terá a mim e nossos amigos.- eu sorrir- Você não precisa se parecer com ninguém além de você mesma.
Ela sorrio, enxugou as lagrimas e me abraçou apertado.
-Falando em amigos, você nunca pensou na possibilidade de sair com o Jack?
Ela riu.
-O Jack é seu.
-Isso mesmo, meu, meu migo, completamente solteiro e pegavel, e se eu fosse você, não perderia tempo e agarrava essa possibilidade o quanto antes!
Nós rimos, e passamos a noite em claro assistindo filme e engordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.
Romance(CONCLUÍDO) Conta a história de Maya, uma garota honesta, irônica, divertida e inteligente. Que esta passando por mudanças em sua vida. Seus pais se separam, as amizades cresceram, o amor floresce, reviravoltas incríveis, emoções e sentimentos novos...