Recomeço.

11 0 0
                                    

Faltava menos de três semanas para as férias acaba, eu estava entusiasmada, mas também triste. Era ótimo a vida de não acorda cedo e dormi tarde. Seria difícil voltar ao costume, se antes eu sempre chegava atrasada imagina agora que vou precisar de dois meses para superar as férias.

Eu estava saindo de casa quando uma figura esbelta e de cabelo loiro parou em minha frente.

-Hum... Scarlet? Que surpresa... Boa?- eu olhei desconfiada pra ela e ela rolou os olhos.

Bom, isso ela aprendeu comigo.

-Podemos conversa?- ela perguntou.

O que? Scarlet de guarda baixa? E ainda falando comigo sem nenhum insulto ou deboche? Essa eu quero vê.

-Por favor.- eu disse e seguimos para uma banquinho ali próximo.

-Vai pra onde?

Ela estava mesmo querendo saber pra onde eu iria? Jesus, devo me preocupar?

-Meghan.

Eu iria passar a noite lá.

-Tá, vou direto ao ponto.- ela começou.

Ajeitou a postura e se virou pra mim, com os olhos... Os olhos suplicantes. Eu nunca tinha visto aquele olhar.

-Chega de brigas, de picuinhas ou o que quer que tínhamos antes. Quero seguir enfrente, mas não quero fazer isso sem antes me resolver com você. Repensei meus conceitos e resolvir mudar. A velha Scarlet fica no passado, assim como todas as outras coisas que fiz.

Pufffff! Minha cabeça explodiu. O que eu tinha acabado de escutar ali era invenção minha ou era tudo real mesmo?

-É alguma pegadinha não é? Tem câmara escondia com você Newson? Por que se tiver...

-Maya, podemos esquecer o que houve, por favor. Eu mudei, bom, pelo menos estou tentando mudar, sei que é difícil acreditar, mas é a verdade.

E era mesmo, alguma coisa me dizia que ela estava sendo mesmo honesta comigo.

-Amigas?- ela perguntou afinal.

Não havia mais ódio, raiva, deboche ou criticas ali, era só uma nova Scarlet, uma nova pessoa que eu gostaria de me tornar amiga e seguir enfrente.

-Amigas!

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora