2

59 8 0
                                    

Descobrir que muita coisa poderia acontecer. Hoje com certeza seria um longo dia. Estávamos Paige e eu na cantina do Colégio, fazendo nosso trabalho voluntário semanal quando a Scarlet chegou.

-Com licença querida, só tem isso aqui hoje pra comer é?- ela pergunta diretamente para mim.

Acho que ela queria que eu dissesse: "Não linda, vou preparar algo especial só para você." Nunca em seus sonhos mais loucos eu faria isso.

-Se olhar ao redor meu bem, ira perceber que é isso que temos hoje- sorrir cínico para ela.

-Pois bem, vocês poderiam melhorar isso ai...- ela fez um gesto com a mão envolta da comida- E o atendimento daqui é péssimo!

-Ue os incomodados é que se mudem, afinal ninguém aqui é obrigada a aturar ninguém, não é mesmo?

-O que você quer dizer com isso?- ela pergunta irritada.

-Para um bom entendedor, meia palavra basta! Você reclama tanto dos outros mais não se enxerga mesmo, não é?! Diferentemente de você eu sei fazer alguma coisa para ajuda o próximo.

-Olha só gente a garotinha esquecida agora rebelde ficou indignada!- ela sorrir e joga o cabelo loiro para o lado e fiquei tentada a não arrancar sua cabeça fora. Colocou um punhado de arroz orgânico no prato e voltou a dizer- Eca, que nojo! Isso aqui parece lavagem de porco!

-Ô garota não me faça perde a paciência com você não, por que não vai presta.- esbravejo- A única lavagem que você vai ver aqui é quando eu colocar...

Paige me segurou pelos braços

-Calma May!

Scarlet continuou:

-Queridinha, você nunca ouviu dizer a expressão: O cliente sempre tem razão? Então se eu estou dizendo que isso aqui é horrível é por que é mesmo!

-Ah é... E você já ouviu a expressão que perturbar sua atendente é uma passagem só de ida para terra do nunca?! Se não gostou é só não comprar. Não vai fazer falta seu dinheiro sujo mesmo.

1,2,3... eu não vou perde a paciência 4,5,6...

-Pelo menos não sou eu que preciso usar roupas do meu irmão pra vim pro colégio- ela gargalhou

7,8,9 e

Não deu, eu tentei, tentei mesmo mais realmente não deu, fui para cima dela com tudo e quando abrir os olhos novamente estavamos na diretoria.

-O que esta acontecendo com vocês duas mesmo em?-A senhorita Clarck, nossa diretora perguntou irritada.

-Essa garota estupida que não sabe o seu devido lugar começou tudo!- Scarlet gritou.

-Estúpida é você sua mimada, cresça e depois venha ter moral para falar comigo!- grito também.

-Silêncio as duas, agora!- a diretora alterou a voz visivelmente sem paciência.- Tenho coisas para tratar agora, se é que não percebem- e maneo a cabeça para o garoto sentado do nosso lado.

Nem eu nem a Scarlet tinhamos percebido sua presença, estavamos tão distraída descontando a raiva uma na outra que nem vimos ele ali. Era o mesmo garoto de mais cedo, o que havia destruído uma de minhas blusas favoritas. Scarlet arrumou a postura e lançou um sorriso brilhantemente traiçoeiro para ele.

-Cuidado- alertei- Cobra mata abraçando viu.

-Senhorita Parker!- a diretora me repreendeu.- Comporte-se por favor.

-Mas eu só disse a verdade querida diretora.

-Quem vai acreditar em uma desmiolada igual a você?!

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora