4

33 6 1
                                    

Scarlet chegou 5 minutos depois de mim. Tivemos de limpar todas as salas e corredores do Colégio, já que esse seria nosso castigo. Na verdade mesmo, eu é que tinha que limpa, já que a Scarlet estava sentada lixando as garras de bruxa dela.

-Me diz Maya- começou ela- O que achou do garoto novo?

-Ei, pensei que você era boa demais para ouvir opiniões alheias.- eu disse ainda concentrada em tirar as manchas de piloto do quadro.

-E sou. Só que me parece que ele prefere você a mim.- ela diz e eu agora a encaro.

-Ah dá um tempo Scarlet! Você já tem todos os meninos do Colégio aos seus pés. O que mais você quer?

-Quero ele!

- Que não seja eu a atrapalhar vocês dois.- sorrir- Mas tô começando a achar que ele é esperto o suficiente para não cair em suas garras.

-Ah, por favor Maya, ninguém resisti a mim. Em pouco tempo ele será todo meu.

Eu sabia que era verdade. Scarlet era linda e os garotos deitavam e rolavam por ela. Austin provavelmente seria mais um.

-Todinho seu.- repeti para ela.

Do Colégio mesmo fui para casa do Bob. Sua mãe, tia Andréa atendeu a porta.

-Ah, olá Maya- ela me apertou e me senti espremida em seus peitos.

Tia Andréa era como o Bob, a única diferença era que ela era super mãe protetora e Bob super filho largadão.

-Tia o gordo ta lá em cima?- perguntei.

Ela respondeu que sim, então subi as escadas que davam para o quarto dele correndo.

-Gordo?- chamei.

-Entra logo tampinha.

Entrei no quarto. Uma pilha de roupa suja estava amontoada na cabeceira da cama, uma caixa de pizza velha debaixo da cama dele, a TV ligada no modo pause- ele estava jogando- meias sujas por todo o chão e penduradas no ventilador de teto. Lá estava Bob com a cabeça enfiada no guarda-roupa procurando algo para vestir.

-Então quem é a sortuda?- debochei.

-Sem piadinhas garota.- ele tirou um braço pra fora e movimentou o mouse do computador que acendeu a tela, mostrando a foto de uma garota de plano de fundo do computador.
É uma morena, um pouquinho mais alta que ele, cabelos longamente cacheados, os olhos escuros, boca carnuda, e corpo cheio de curvas. Ela era realmente bonita.

-Podia jurar que era só mais uma de sua pegadinhas- eu disse ainda surpresa. Ele tinha mesmo um encontro.

-Pois é minha querida Parker. Ô gordinho gostoso aqui tem dona- ele rebelou rindo.

-Ui,ui,ui...

Bob e eu somos amigos desde pequenos. Conheci Ele, Paige e Scarlet na primeira série e desde então estamos sempre juntos. Bob tem 18 anos, perdeu de ano e esta repetindo o 3° ano do ensino médio. Na verdade mesmo Billi é o seu nome verdadeiro, mas como desde pequeno ele é um super fanático por Bob Esponja, resolvemos apelidar ele assim. Cabelos ruivos, gordinho, alto, o rosto sardento (o que ele diz ser seu charme) e bom em tudo que envolva tecnologia. As vezes quando você olha para ele senti vontade de rir. A expressão de sua face da um ar engraçado, e, seu rosto redondinho parece uma bolinha. Mas acredite se quiser Bob é muito popular no Colégio, não me perguntem o porquê. Porque eu não sei o motivo.

-Meu pai descolou 70 pratas pra mim, acha que isso dá?- ele pergunto depois de vestir um camisa de mangas e passar o sinto na fivela da calça.

-Ainda sobra para tomarmos sorvete.- eu disse.

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora