3

36 5 0
                                    

-Caros alunos, como recebemos o seu novo colega?- A professora de física, Tina, pergunta. Ela estava encantada por ele.

-Seja Bem-vindo- todos disseram

E uma garota no fundo grito: Lindão.

-Sejam gentis com ele- ela disse e piscou para o Austin que sorriu para ela envergonhado.

-Posso me sentar aqui com você?- ele pergunta próximo a minha mesa.

-E tem outro lugar sobrando?- reviro os olhos e ele se senta sorrindo.- Qual é o motivo da graça ?

-Nada, nada calma ai...- ele levantou a mão em sinal de paz- Você é engraçada.

-Nossa virei palhaça agora. Amigão aqui não é nenhum circo pra você ficar rindo igual um idiota!

-Opa, calma ai senhora certinha.- ele brinca

-Não sou certinha, e também não sou palhaça. Só não quero ser retirada dessa aula- argumentei.

O que em parte era verdade. Mesmo odiando números e física adorava a professora e seu jeito de ensinar. E em parte por que ele me deixava nervosa e eu  estava ficando sem paciência com os seus sorrisinhos bobos e incrivelmente atraentes.

-Não esta mais aqui quem falou- ele levantou novamente a mão, agora em juramento

-Ótimo.

Sair da sexta aula exausta, estava planejando em minha mente, ir direto pro quarto, tomar um belo de um banho demorado, ligar o ar-condicionado e dormi a tarde toda quando lembrei que teria que vim pro colégio a tarde para a maldita detenção.

-Posso te acompanhar até em casa?- o garoto insuportável que esbarrou em mim mais cedo perguntou.

-Na boa cara, você pode ser um psicopata ou sei lá...

-Talvez...- ele rir

-E minha mãe sempre diz que eu não devo falar com estranhos.-continuei.

-Mais não somos mais estranhos, já nos apresentamos.

É, nisso ele estava certo.

Caminhamos em silêncio, quando reparo que ele me observa.

-Ei cara, por que ta me olhando assim?

-Gosto do seu sorriso. É diferente.

-Você é louco!

-Provavelmente.

Meu celular vibra no bolso e eu atendo.

Ligação com Bob ON:

-Maya, vai esta disponível essa tarde ?

-Oi pra você também Bob.

-Iae. Agora me diz, ta livre hoje ?

-Não, tenho que paga uma semana de detenção!

-Que merda em...

-É. Mas e aí, o que você quer ?

-Tenho um encontro e preciso da sua ajuda. Urgente!

-E ALA O BOB VAI TER UM ENCONTRO. HUMMMMMMMM....

-Sério Maya, preciso da sua ajuda para comprar uma roupa decente.

-Tá.

-Vai me ajudar?

-Claro, assim que sair do colégio passo ai na sua casa.

-Ah obrigada, você é minha salvação.

-Também não é pra tanto.

-Não sério. Cara é por isso que te amo.

-Tchau Bob!

Ligação com Bob OFF.

-Cara nem acredito que o bob, meu gordinho vai ter um encontro.- digo em voz alta.

-Quem é Bob ?- Austin pergunta

Tinha até me esquecido de que ele estava do meu lado.

-Ah, é um amigo. Logo ira conhecê-lo. Acho que vocês se daram muito bem.

Dito isso, ele me deixou na porta de casa com um sorriso lindo e um: Agradeço a companhia Parker. E seguiu embora. Ele morava na mesma rua que eu.

Nem deu tempo de almoçar, tomei um banho rápido, troquei de roupa e corrir de volta para o colégio

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora