manhã de sol

12 0 0
                                    

Dormi sentada em uma poltrona que se encontrava no meu quarto, que eu descobrir que não é tão confortável quanto eu imaginava. Austin não parava de se mexer, então achei melhor deixar ele dormi na cama sozinho, ele ficaria mais confortável.
Acordei nessa manhã e olhou pra cama que esta fazia. Então eu soube mesmo sen entender por que sabia disso, que ele estava no telhado da casa. Peguei um caso aberto longo e subi as escadas que davam para o teto, vi ele ali sentado encarando o nada e sentei um pouco longe para observar o horizonte.

-Que bela manhã de sol.

Ele se virou pra mim assustado e eu sorrir.

-Maya- ele começou

-Shiiiiii- eu levei o dedo aos lábios- Esta tudo bem.

-Não, não está. Eu...

-Austin você não precisa me explicar nada, até porque você não me deve satisfações, nós somos apenas amigos.

Ele olhou pra mim e balançou a cabeça.

-Eu não devo, mas eu quero. Quero explicar o que houve e espero que possa me desculpar por isso.

-Naquela noite eu tinha acabado de cantar e esperava ouvir o que você tinha a dizer, quando você simplesmente disse que não gostou.

-Eu não disse isso!

-Mas também não disse que gostou. Tudo bem, mas eu só queria que você tivesse gostado, porque Parker... Não somos apenas amigos, somos família, você é muito mais que uma amiga pra mim. E quando disse aquilo, eu simplesmente não entendi e fiquei chateado; eu confesso, foi estúpido eu ter ficado tão chateado assim, mas eu me deixei levar pela emoção do momento quando me vi bebendo e com uma garota encima de mim, eu não sabia quem era e admito que naquele momento não faria diferença, eu só queria esquecer tudo. Depois disso quando a festa acabou eu fui te procura e quando olhei no olho magico da porta e vi você beijando outra pessoa eu simplesmente me transformei e quando você disse que tinha me visto beijando uma garota eu perdi a cabeça de vez. Nada justifica o fato de eu ter bebido mais do que já bebi em toda a minha vida, mas eu tive medo... Medo de te perder Parker. Você é tão livre e inteligente, não demoraria muito pra você enxerga o zero esquerda que eu sou e me mandaria embora de sua vida. Eu só... Não suporto a ideia de te perder.

Quando dei por mim, havia lágrimas em meus olhos e então eu fui abraçar Austin com toda a minha força.

-Não tenha medo de nada Jones, você é a pessoa mais divertida, inteligente, otimista, incrível e sexy que já conheci em todos esses anos.

Ele riu.

-E sim, você é muito, muito sexy, não tenha dúvidas.- eu ri- me deixa triste saber que você se considera um zero esquerda, isso não é nada de quem você é, eu posso ter te conhecido por agora, mas já sei o suficiente pra afirma que você é a pessoa mais incrível que já tive o prazer de ter em minha vida, nunca esqueça do seu potência, você é muito mais do que pensa e muito mais do que falam e eu nunca vou te deixar e você nunca vai conseguir me perde.... Mesmo merecendo uma surra depois de tanto álcool ingerido.- nós rimos e eu beijei sua bochecha- Eu te amo, nunca se esqueça disso.

Então eu tinha percebido que eu amava o Austin e ele era a minha família e sempre estaríamos conectados.

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora