Um ombro amigo ou mais que isso?

16 0 0
                                    

Ele terminou a canção e foi logo senta na rodinha onde estava paige, Meghan, nati, Bob e eu sentados.

-O que acharam?- ele perguntou animado

Paige bateu palma animada, Bob deu tapinhas na costa do amigo com um sinal positivo de cabeça, nati sorriu e disse que foi emocionante e Meghan achou bem romântico.

-E você Parker?

Me virei para encara-lo

-Eu o que?

-O que achou?

Virei para a mesa ao lado onde tinha um monte de garotas amontoados suspirando e soltando risinhos cada vez que o Austin abria a boca. Revirei os olhos.

-Nada de mais.- respondi por fim e ele ficou me encarando sem reação e depois deu de ombros.

-Pelo menos todo mundo gosto.

-Graças a Deus, minha mãe sempre disse que eu não sou todo mundo.- e sorrir de lado.

-Tá.- ele disse

-Tá- eu disse. E saí dali.

Lá fora ventava uma brisa fresca e gostosa, suspirei e desabei no chão, sentando na parte alta da escadinha da varanda da casa. O gramado do jardim estava coberto de papel crepom, copos de bebidas, garrafas, e gente se pegando. Fechei os olhos por um minuto.

-Oi.

Levantei a cabeça no mesmo instante e abrir os olhos quando me deparei com Pedro sentado do meu lado com um sorriso enorme. Ele estava lindo de calça jeans escura, uma blusa rosinha de botão e tênis, com o cabelo molhado penteado para trás e olhos brilhantes como as estrelas.

-Tudo bem?

-Você pergunta sempre se os outros estão bem?!- eu disse, mais por dizer.

-Sim, mas é mais por educação, porem isso não significa que você deva responder- ele piscou pra mim, dizendo quase a mesma coisa que disse pra ele quando o ofereci comida.- Mas no seu caso, quero mesmo saber se esta bem. O que esta fazendo a que fora sozinha enquanto lá dentro esta rolando a festa do ano?!

A festa do ano? Eu disse que Meghan era atração aonde chegava.

-Só respirando.

Ele concordou com a cabeça. Ficamos do lado de fora da casa jogando conversa fora até as duas da manhã. Eu havia dito que não estava muito bem porque briguei com um amigo por conta de bobeiras e ele me disse que era pra eu ir procurar o garoto e pedir desculpa, ele ficaria me esperando ali até eu resolver o meu problema. Sorrir pra ele e entrei dentro de casa a procura do Austin quando o encontrei debaixo de uma garota quase semi nua, sai de lá o mais rápido que pude antes que pudecem perceber a minha presença. Segurei as lagrimas o mais forte que pude quando vi a figura de Pedro do lado de fora da casa me esperando com um sorriso carinhoso no rosto, foi quando não pude mais segurar e as lagrimas desabaram do meu rosto. Ele correu até mim e me envolveu em um abraço deitando minha cabeça em seu peito e me dando total liberdade para chorar nele.

-Me tira daqui, por favor- pedi sem voz e foi o que ele fez.

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora