Acenando com a cabeça, terno e gravata.
—T-Todas? –Sinto a voz embargar, enquanto os olhos do rapaz se mantém firmes nos meus.
—Sim, todos. Se for possível.Droga, óbvio que é possível.
—Só um minuto. –A minha cabeça não funciona de primeiro momento. Apenas penso que: eu tenho que falar com o Liam, agora. Sinceramente, eu não entendi nada.
Encontro Liam no corredor, voltando para a entrada da Galerie com dois casacos na mão, provavelmente para me perguntar qual deles combina mais.
Meu toque desesperado, indica que é bom que ele se mantenha no cômodo antes de termos um momento para almoçar.
—Tem alguém tentando invadir a loja? –Liam se mantém estático.
—Tem alguém querendo todas as peças da loja.
—Oi? –Seu tom é mais alto do que eu queria que fosse.
Faço o sinal de silêncio olhando fixamente para Payne e em seguida, para o moço no hall da galeria andando de um lado para o outro em passos curtos.
—Deus, por que você está com essa cara de quem viu um fantasma? Ele quer as peças. Vai pegar as peças, Tomlinson.
—Será que isso é algum tipo de piada? –Eu falo, incrédulo.
—Pega a droga das peças, anda!
Liam me empurra em direção ao garoto, que dessa vez está parado em frente á recepção, prestando atenção nos detalhes.
Quando aparecemos, ele tira o braço que estava depositando todo o peso de seu corpo de cima do balcão e me olha, dando um sorriso gentil.
Liam, que está parado do meu lado com a expressão mais tranquila do mundo, da um leve tapa no meu ombro.
—Então? –Ele entrelaça os dedos e sobrepõe todo o seu peso sobre a bancada de mármore de novo.
—Ahn, você disse que quer todas as peças, certo?
—Sim. Eu tenho dinheiro o suficiente para pagar, não se preocupe. Não é nenhum golpe. –Ele completa, e mexe em um de seus anéis.
—Tá, me dá um segundo.
Eu contorno o balcão da recepção e abro a página com o cadastro de todos os compradores.
É necessário para que eu tenha todo o controle da coisa, apesar de ser um processo chato demais. Nome, documentos, e forma de pagamento, blá blá blá.
—Harry Styles.
—Desculpa? –Eu estava distante pensando na bolada que você vai investir.
Liam solta um riso no fundo, parecendo ler os meus pensamentos.
—Harry Styles é o meu nome. Eu já estou nos registros, por que comprei peças na França.
—Ah, claro, Sr. Styles.
Digito freneticamente o seu nome, tentando agilizar o processo.
Lá está ele. Harry Edward Styles. Os números de seus documentos e informações adicionais estão lá. Tudinho. Ele comprou muitas peças.—Uau. Posso saber o motivo de tantas peças compradas? –Que comentário foi esse, Louis Tomlinson?
—Sou amante da arte. –Harry sorri ao responder.
—Amante da arte? Oito peças em Londres, quatro na França e duas em Berlim... –Falo enquanto olho para o monitor que está diante dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal • L.S
Fanfic✓Concluída✓ Louis Tomlinson é dono da T. Galerie, uma galeria de arte em Londres que está bem próxima da falência. Com tantos problemas que poderiam ser colecionados pelo jovem artista, conhecer Harry Styles parecia o menos nocivo. Porém, a arte po...