TRINTA E TRÊS.

375 35 2
                                    

Você pode me dizer que estará aqui para todas as pequenas coisas?

Harry me contou tudo o que eu deveria saber. Simon esteve por trás de tudo desde sempre.

Crápula.

A conversa foi tão longa.

Nós estávamos no mesmo quarto e Harry estava verdadeiramente machucado. O que eu pude fazer para amenizar a sua dor, eu fiz. E assim, amenizar a minha também.

Ele dormiu tranquilamente no meu peito durante a noite. E eu, fiquei acordado tentando conter dentro de mim todos os sentimentos ruins por Simon.

Ele destruiu a minha vida, mas mais do que isso, ele destruiu a vida de todo mundo que precisava dele, de alguma forma.

Isso é cruel.

É desumano.

Com tudo o que ele tem e é, poderia ter consigo pessoas que realmente o amasse e fosse verdadeiramente gratas pelo que ele fez por elas.

Mas ao invés disso, ele preferiu plantar repulsa e ódio por si mesmo.

Talvez ele seja muito infeliz, mas isso não dá o direito de tornar todas as outras pessoas a sua volta, também infelizes.

Já é manhã. Harry está suando.

Está quente no Canadá.

Sinto sua respiração acelerada, mas ele ainda dorme.

Tendo segura-lo um pouco mais forte, ele está com medo. Deve estar tendo algum sonho ruim, mas nada disso adianta.

Ele ainda começa a tremer o seu corpo por inteiro.

—Harry... – Chamo, ao sentir que ele não está nada bem. – Acorda!

Ele salta, com a respiração desesperada.

—Louis!

—Sou eu, tô aqui. Foi só um sonho, ei. Tá tudo bem.

Styles está confuso, demora até que ele perceba que está de volta a realidade.

Ao olhar diretamente nos meus olhos, é como se dessem um calmante a ele. Harry percebe que estava sonhando e segura forte a minha mão.

—Tá tudo bem. – Falo, colocando a outra em seu rosto. – Bom dia. – Sorrio para tentar acalma-lo.

—Bom dia. Eu tive um pesadelo horrível, argh!

—Já passou. – Prefiro não perguntar sobre.

O interfone toca.

Levanto da cama para atender, então.

—Alô?

—William Tomlinson. – Calvin diz.

—Bom dia, Calvin.

—Como passou a noite?

—Muito bem, obrigado!

—Tenho certeza que sim. – Seu tom de voz é de quem faz piada. – Enfim, quer boas notícias?

—Sempre! Boas notícias são exatamente do que eu preciso. – Ignoro o comentário malicioso.

—Bom, então lá vai. Falei com a Jay sobre tudo isso, então toda a sua família já está avisada de que nós estamos viajando juntos e você deixou para trás o celular. Segundo, Lauren está vindo pra cá. Tomei a liberdade de me certificar de que ela estaria em segurança. Liam e Zayn ainda estão em lua de mel, mas já sabem o que está acontecendo. Eles não vão vir para não chamar a atenção do Simon. Terceiro, seu café da manhã chega em vinte minutos.

Scandal • L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora