Changing... for the better

8.5K 372 34
                                    


Dakota 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dakota 

- Meu Deus, o que será da minha vida? _resmunguei pela enésima vez analisando meu plano de crédito e o extrato bancário.

Me levantei do sofá, apanhei o jornal que estava sobre uma mesinha de centro e tratei de passar as folhas ou mais rápido para acessar a sessão de '' acompanhantes ''. Já fazia meses desde o meu último programa ao qual me pagaram 50 mil dólares e depois disso não consegui mais nada. Parece que os homens não se interessam mais pelo sexo e eu só sei de uma coisa: preciso de um trabalho rápido antes que eu vá parar na miséria. Sei que 50 mil dólares é muito dinheiro, mas ser prostituta de luxo exige muito. Tenho sempre que estar bem vestida, com cabelo e unhas sempre arrumadas.

  A campainha soou me tirando dos problemas me fazendo a deixar o jornal no sofá e obrigar minhas pernas a fazerem sua obrigação e sem muito ânimo fui atender a porta. Thalia entrou como um furacão para dentro do apartamento aos berros. Detesto quando ela faz isso. 

- Amiga, você não acredita o que vim te trazer._arqueei minhas sobrancelhas. - É uma proposta irrecusável.

- Proposta? Ta falando do que mulher?_perguntei curiosa. 

- Toma, olha isso amiga._ Thalia me entregou um cartão negro com algumas coisas escritas em dourado. 

''Dornan's Sport: 555 - 6498''  

E era apenas isso. Levantei o cartão no ar ainda com um sobrancelha arqueada e para ser sincera, já com medo do que poderia ser. Sinto que lá vem bomba.

- Estava dando uma voltinha pelo centro e uma cara me entregou isso.

- E daí?_perguntei um pouco ríspida.

- E daí que dono da empresa aí está precisando de uma acompanhante por um mês._um sorriso se formou nos meus lábios.

- Jura? Pensei que iria zerar o meu saldo no banco. 

- E isso não é tudo._tava demorando...

- O que mais?_minha voz saiu alterada, merda. 

- O cara ta pagando CEM MILHÕES.

- O QUE? _gritei tão alto que senti minha garganta arder.

- Ei, calma aí mocinha. 

Respirei fundo e tentei me acalmar um pouco. 100 milhões é a solução para todos os meus problemas pelo resto da vida. Isso não é real.

- Isso é um sonho.

- Digamos que sim, e ainda vai morar na mansão de Jamie Donan, acompanhá-lo nas festas mais luxuosas e fazer muito sexo com ele._meu sorriso se ampliou ainda mais. É disso que eu estou falando! Os homens ainda estão interessados ​​no sexo sim! GRAÇAS A DEUS!!! 

- Ei, espera, o tal cara abordou você. Por que está me cedendo o seu lugar?

- O cara me disse que ele prefere transar como as morenas._Claro, Thalia é loira, de pele bem branca e cabelos num tom não muito forte de amarelos. - E como você é uma morena mais maravilhosa que eu conheço, resolvi passar a faixa para a senhorita._abracei minha amiga com toda a minha força. Amo muito essa doida. 

Para moralistas ser prostituta é uma ''profissão vulgar'', mas para mim não. Fazendo programas eu consigo como duas coisas que mais gosto: sexo e dinheiro.

O telefone tocou e  Thalia deu aqueles gritinhos irritantes que geralmente me deixam puta, mas hoje não, ignorei e corri para atendê-lo. Deve ser o tal cara que estregou o cartão para ela. 

- Alô? _coloquei a voz mais sexy que consegui.

- Srta. Johnson, por favor? _uma voz um pouco rouca respondeu do outro lado da linha.

- É ela.

- Oh sim._o homem limpou a garganta e prosseguiu. - Meu patrão e amigo, o senhor Jamie Dornan precisa de uma acompanhante durante o prazo de trinta dias. Pagaremos a extraordinária quantia de cem milhões e a senhorita terá tudo o que é de bom e melhor caso aceite a proposta é claro.

- Sim, minha amiga já me antecipou o assunto, mas, quais são como condições?_minha curiosidade foi a mil, espero que não me desaponte. 

- Nada de especial, apenas peço para a senhorita me enviar seus exames de sangue e DST e caso esteja tudo em ordem, o carro do senhor Dornan irá buscá-la.

- Por mim tudo bem._tá louco? Por mim tudo ótimo! 

Desliguei o telefone e me permiti sorrir novamente. Carros, festas, mansões, vestidos, dinheiro e sexo. Esse é o emprego que pedi aos Céus. Parece que abrir como pernas para Jamie Dornan durante estes trinta dias não será nada difícil. 

Sorri com o meu pensamento e tratei de colocar Thalia para fora do meu apartamento jurando que mais tarde ligaria para ela caso algo acontecesse. Tomei um bom banho e me joguei na cama sorrindo igual uma idiota. 

Não acredito nisso, não acredito que minha vida está mudando, e para melhor... 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora