Dakota
Desci minhas mãos pela extensão do vestido branco pousando na minha barriga. Um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios. Hoje faz três dias que contei ao Jamie sobre a minha gravidez e acelera o meu coração lembrar de toda a felicidade dele. A todo momento sorrindo, me abraçando, acariciando a minha barriga, conversando com o nosso filho.
Ele ligou para a família toda - toda mesmo -. Meu sogro nos desejou felicidades e disse que viria nos visitar antes do casamento, e por falar em casamento faltam exatamente quarenta e dois dias para que nos tornemos marido e mulher.
- AI MEU DEUS!!!_Thalia gritou atrás de mim, atrapalhando o meu momento nostalgia. - VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSA!_correu até mim igual uma louca, me abraçando apertado logo em seguida.
- Não está muito exagerado?_me virei para o espelho encarando mais uma vez o meu reflexo. PRA QUÊ TANTO BRILHO MULHER? Cala a boca filho da puta.
- Não, você está perfeita._beijou a minha bochecha e me abraçou novamente. A apertei mais contra mim ao sentir algumas lágrimas aparecerem nos meus olhos. Ela retribuiu o meu gesto, sussurrando palavras de conforto enquanto eu soluçava no seu ombro. - Ei, fique calma.
- Desculpa, devem ser os hormônios._enxuguei meus olhos e olhei para ela sorrindo. - Já escolheu o seu vestido?_ela deu uns pulinhos engraçados e saiu me puxando entre as infinidades de tecidos e brilhos.
Os preparativos para o meu casamento estão indo com força total e minha vida está uma bagunça, principalmente agora com as provas finais do vestido e o início da confecção do enxoval do meu filho. Já selecionamos o quarto dele na nossa casa e em alguns dias as primeiras coisinhas dele vão começar a chegar.
A empresa também tem me tomado um tempo considerável já que estamos entrando na fase final para executar os próximos projetos que temos em mente. Ontem por exemplo assinei um novo plano de marketing para uma das coleções, mesmo com Jamie no meu pé enchendo o saco e não me deixando trabalhar.
- Tudo bem querida?_Jean se ajoelhou na minha frente, me oferecendo um copo de suco de laranja.
- Tudo sim, não se preocupe._ele analisou o meu rosto com a mesma cautela que um certo alguém faz antes de se levantar e acomodar-se ao meu lado no sofá fofinho do ateliê de noivas.
- Eu não sou boba princesa, me fale agora o que aflige esse seu coraçãozinho._o timbre da sua voz me faz gargalhar. Jean é um amor de pessoa, gay e se tornou um grande amigo em um prazo pequeno de tempo. Nos conhecemos em um dos muitos jantarem que acompanhei Jamie e nos damos bem logo de cara.
- Só estou um pouco cansada, é muita coisa para pensar e o tempo é curto._abaixei a minha cabeça e suspirei, encarando as minha mãos. - Não sei se vou conseguir.
- Como assim? Você é a mulher mais forte que eu conheço._ele tomou minhas mãos as suas e deu um aperto forte, seguido de um abraço apertado. - Não pense assim querida, sei que vai tirar de letra a vida de esposa e mãe.
- Eu não...
- Nada de inseguranças, estamos entendidas?_sorri e mordi o lábio inferior, assentindo lentamente em seguida.
- Só tenho medo de falhar em alguma coisa.
- Dakota meu anjo, falhas fazem parte da nossas vidas. Errar é bom, nos ensina o que é certo. Você vai se equivocar algumas vezes é verdade, mas esses mesmos equívocos vão te fazer ver o que aconteceu. Casamento não deve ser fácil, criar uma criança deve ser mais complicado ainda, mas você e o Jamie se amam e com amor tudo fica mais fácil bebê._meus olhos se encheram de lágrimas novamente. Ele sorriu e me deu um beijo estalado na bochecha. - Agora vem, deixe-me ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Sex, Magic
Romance''Por dinheiro fazemos tudo, certo? Errado. Pensei que esse novo 'trabalho' seria apenas mais um, mas eu estava totalmente enganada. Não sou uma mulher honrada com uma emprego digno, mas também não tenho vergonha do que faço, somente me dedico e dou...