Dakota
Sorri assim que acabei de analisar o último esboço da nossa nova companha. Tem sido dias difíceis, atarefados, mas muito produtivos. Me sinto cada dia mais feliz comigo mesma e com os dotes que descobri ter. Nunca pensei que poderia fazer tanto como ando fazendo nesse período de tempo.
Mas o que aconteceu ainda me assombra. Hoje faz dez dias desde que o incidente na garagem da Dornan's Sport me deixou completamente apavorada. Não por causa do carro, isso é o de menos, mas depois que eu já estava mais calma e parei para pensar melhor não pude deixar de admitir que Jamie tinha toda razão. E justo por isso a nossa segurança foi reforçada.
Meu carro novo chegou, um R8 branco dessa vez, blindado é claro e ainda três seguranças armados no meu pé quase que 24 horas por dia para completar o pacote. Até cogitei a possibilidade de negar, mas o olhar mortal que eu ganhei me fez calar a boca na mesma hora.
- Dakota, a reunião começa em cinco._Amber, minha nova assistente adentrou a minha sala com algumas pastas em mãos.
- Acabei de finalizar o esboço, o que é isso?_ergui minhas sobrancelhas e apostei para a meia dúzia de pastas pretas em seus braços.
- Eric me pediu para traze-las para você revisa-las até amanhã e corrigir caso haja algum erro._arregalei meus olhos.
- O QUE?_me levantei da minha cadeira em um salto e fui até ela, tomando o material da sua mão. - Amber, os esboços estão aqui..._apontei para um portfólio perto do meu computador com os esboços. - E pode ir para a sala de reuniões, chego lá em alguns minutos._dei um sorriso forçado para ela e saí do meu escritório batendo a porta com força.
Abaixei a minha cabeça encarando as pastas nos meus braços e senti a minha raiva crescer. Filho da puta preguiçoso do caralho! Se antes eu já não ia muito com a cara dele, agora eu o detesto, principalmente depois dele insinuar na frente de Jamie que o culpado pelo ataque ao meu carro poderia ser um ex querendo cobrar o que lhe pertencia. DESGRAÇADO! ACABA COM ELE GOSTOSA!
Revirei meus olhos sorrindo minimamente para o meu subconsciente até sentir meu corpo chocando com outro ao qual eu conheço muito bem.
- Amor, onde vai com essas coisas?_Jamie arqueou a sobrancelha esquerda ao me ver com aquele mundo de coisas.
- Na sala do Eric devolver o trabalho dele para que ele o faça._Jamie me encarou por alguns segundos com uma notória confusão no seu semblante.
- Como assim Dak?
- A Amber foi me chamar para a nossa reunião e entrou no meu escritório com essas pastas. Eu perguntei o que era e ela me disse que o Eric tinha mandado entregá-las para eu revisa-las e corrigir os erros das mesmas._seu sembrante confuso deu lugar a um furioso.
- Me dá isso aqui._pegou as pastas dos meus braços com uma mão e segurou a minha cintura com a outra livre, me puxando junto com ele até a sala do dito cujo. - ERIC!_dei um pulo com Jamie gritando o nome dele ao meu lado.
- O que está fazendo aqui?_essa voz debochada me causa enjoos. - Oi princesa._ele veio até mim e eu dei um passo para trás, estabelecendo entre nós um espaço agradável.
- Não se aproxime da minha mulher._Jamie saiu de perto de mim e foi até a mesa, jogando os portfólio sobre ela. - E faça o seu trabalho, bem feito de preferencia. Lembre-se que falta muito pouco para eu me ver livre de você._opa, como assim? - Vamos meus amor._ele agarrou o meu cotovelo e saiu me puxando porta afora, direto para a sala de reuniões.
Como eu esperava o encontro com os novos investidores e com o setor publicitário passou arrastando. As palavras de Jamie martelavam na minha cabeça, chegando até mesmo a provocar uma dorzinha irritante tirando o pouco de paciência que eu tenho. O que esses dois homem tem em comum? Não são parentes, disso eu tenho certeza, mas que eles tem um vínculo profissional eles tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Sex, Magic
Romance''Por dinheiro fazemos tudo, certo? Errado. Pensei que esse novo 'trabalho' seria apenas mais um, mas eu estava totalmente enganada. Não sou uma mulher honrada com uma emprego digno, mas também não tenho vergonha do que faço, somente me dedico e dou...