The best surprise of my life

2.5K 294 31
                                    

Jamie

Me remexo na cama e abro meus olhos sorrindo. A luz do sol entra vergonhosamente pelas cortinas do quarto deixando tudo num clima tranquilo e sereno, mas nada é mais sereno do que o corpo ao meu lado. Com todo o cuidado possível me viro na cama para fitar o rosto mais lindo que já vi na vida. 

A pele branca, os cabelos meio bagunçados, os cílios longos, as bochechas rosadas, os lábios cheios, os seios do tamanho certo, a cintura fina, as pernas bem torneadas. Se o pecado fosse representado em forma física seria Dakota Johnson, a mulher da minha vida. Tudo nela me atraí, me excita, me encanta e me apaixona cada dia mais. 

Nunca amei como amo essa garota. 

Me lembro do primeiro dia que a vi, da primeira vez que ela atravessou as portas dessa casa. Quando meus olhos caíram sob ela eu já soube de cara que ela marcaria a minha vida e que essa oportunidade eu não deixaria passar. Tudo nela e perfeito e não me refiro somente a esse corpo maravilhoso que gruda no meu toda noite, é tudo mesmo. Corpo, alma, coração e personalidade. 

Hoje faz quatro meses que estamos juntos, três que estamos noivos e falta exatamente quarenta e cinco dias para o nosso casamento. Ela pode não saber, mas eu estou contando não só os dias, mas também as horas e minutos. Meio louco obsessivo talvez, mas a verdade é que estou pouco me fodendo para a opinião alheia. 

Quando me casei com Alexia eu realmente achei que tinha achado a felicidade, eu achava que era um homem feliz, triste engano. Na primeira oportunidade ela enfeitou a minha cabeça com um belo par de chifres e ainda saiu da minha vida levando boa parte do que eu tinha construído sozinho. Acreditava que tinha perdido um verdadeira amor, por isso me entreguei ao jogo e a bebida, o que me fez afundar ainda mais. 

Se ela já tinha rapado de mim uma boa quantia em dinheiro o meu descaso com os meus negócios acabou saindo ainda mais caro no final. Para não perder a empresa tive que fazer empréstimos milionários, além de aceitar a proposta de Eric e o seu maldito dinheiro. Mas de onde toda aquela fortuna saiu é que ainda me intriga. Sua família não era pobre, mas também nunca chegou as pés da minha e ele não teria condição alguma de ter feito todo aquele dinheiro sendo empregado de outra pessoa e é justo por isso que tenho o detetive mais requisitado de Miami trabalhando nisso para mim. Vamos ver no que esse rato se mete para fazer dinheiro brotar do nada. 

Balancei a minha cabeça e voltei a fitar o anjo que Deus me enviou. Dakota chegou para alegrar não só a minha casa, mas também a minha vida. Antes dela tudo era preto e branco, sem vida, sem luz, sem graça... mas depois do dia em que meus olhos encontraram os dela umas coisas meio estranhas começaram a acontecer comigo e eu simplesmente não sabia o que era. Meu pai nunca gostou de Alexia e para ele foi deprimente ver até onde cheguei por causa dela, mas no dia em que Dakota chegou aqui em casa eu me lembro de ter ligado para ele e contado como ela era. 

Ele escutou tudo tão atentamente e me desejou boa sorte nesse novo relacionamento, só que o tom apaixonado e esperançoso na sua voz não passaram despercebidos por mim. Com o passar do tempo fui percebendo que o sentimento só crescia. Os momentos com ela eram uma delícia, o sexo era fodidamente incrível e a presença dela era maravilhosa, até eu criar coragem e admitir para mim mesmo que sim, eu estava completamente apaixonado por Dakota Mayi Johnson e foda-se o passado dela. Eu também tinha o meu e bom, ele não era lá muito de se orgulhar. 

Não pretendia ter me declarado para ela da forma que me declarei, mas ver Alexia dentro da nossa casa a olhando com tanto deboche fez meu sangue ferver. Quis estapeá-la e colocá-la para fora pelos cabelos, mas me contive - graças a Deus -, mas a insegurança que Dakota me passou depois do acontecido foi um baque para os meus planos.

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora