I love you more

2.8K 323 23
                                    

Dakota

A primeira coisa que senti foi o cheiro insuportável de álcool perto do meu nariz. A segunda foi a minha cabeça descansando em braços fortes e musculosos. A terceira foi o cheiro que mais amo na vida. E a quarta foi do calor desse corpo enorme. 

Me mexi um pouco e abri meus olhos lentamente, piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade do recinto. Levei alguns segundos para perceber que estava no quarto de Jamie, com ele e Emma ao meu lado. As cortinas e janelas estavam todas abertas, permitindo que a brisa gostosa da noite entrasse e aliviasse o calor. 

Respirei fundo antes de encarar Jamie que suspirou quando meus olhos encontraram os dele. Num gesto de carinho ele me ajeitou nos seus braços e deu um beijo demorado na minha testa. De olhos fechados e aproveitando a sensação dos seus lábios em contato co a minha pele, as lembranças chegaram rapidamente. Nós fazendo amor logo cedo, o dia maravilhoso que passamos juntos, Alexia e ele dizendo que me ama e eu desmaiando logo em seguida. PUTA QUE PARIU GAROTA! TU É LOUCA COM O CARA E QUANDO ELE ADMITE QUE TE AMA VOCÊ DESMAIA AO INVÉS DE PULAR E TREPAR COM ELE A NOITE TODA! IDIOTA! 

Revirei os olhos mentalmente para o meu subconsciente e me situei novamente quando o calor do corpo dele se tornou um pouco menor. Respirei fundo mais uma vez me forcei meus braços contra o colchão, me colocando sentada para encará-lo melhor. Ele estava falando com Emma que quando me viu sorriu aliviada. 

- Tudo bem querida?_perguntou baixinho assim que se sentou ao meu lado e acariciou meus cabelos. Meus olhos se encheram de lágrimas na hora. Ela pode não saber, mas a considero como uma mãe para mim. 

- Tudo sim, obrigado. E desculpa pelo susto._seus sorriso se tornou ainda mais carinhoso. 

- Isso não foi nada, vou preparar algo leve para comer._se aproximando mais ele depositou um beijo na minha testa fazendo uma lágrima descer pelo meu rosto. - Vou deixá-los sozinhos. 

Abri meus olhos e vi Jamie sentado no mesmo lugar que Emma estava, me encarando com o mesmo carinho que ela. Ele se aproximou mais e beijou minha lágrima, depois meu nariz e por último meus lábios. Se acomodando melhor na cama ele me puxou para o seu corpo, deitando a minha cabeça no seu peito enquanto acariciava e beijava o meu cabelo. 

- Está se sentindo bem?_assenti de olhos fechados, esfregando o nariz na sua camisa. - Ótimo, por que precisamos conversar._parei meu ato na mesma hora e forcei meus olhos a abrirem.

- Pode falar._me esforcei o máximo possível, mas minha voz saiu falha. AI GAROTA, CRESCE! FICA QUIETO DESGRAÇADO! 

- Primeiro quero saber por que desmaiou._dei de ombro porque essa é uma pergunta que eu mesma queria saber a resposta. Ele respirou fundo e me encarou por alguns instantes antes de acariciar o meu rosto com a ponta dos dedos. - Eu fui sincero quando disse que te amava. 

Senti o ar faltar nos meus pulmões e a cabeça ficar zonza de novo. SE VOCÊ DESMAIAR DE NOVO ELE PROVAVELMENTE NÃO VAI TE QUERER! Realmente... 

Percebendo que eu não esbocei nenhuma reação ele segurou a minha mão e colocou sobre o peito, acima do coração que batia acelerado igual o meu. 

- Está sentindo? Só você tem o poder de deixá-lo assim. Você encheu a minha casa e principalmente a minha vida de luz e alegria. Tudo era tão monótono antes de você chegar, mas assim que cruzou as portas dessa casa meu coração acelerou como agora, foi amor a primeira vista._lágrimas e mais lágrimas desciam em cascata pelo meu rosto enquanto até respirar se tornou uma tarefa quase impossível. - Não estou pedindo para me dizer o mesmo, mas suplico para que esqueça aquele contrato idiota e não vá embora. Me dá um tempo para te conquistar e te provar que eu posso cuidar de você, que posso te amar e te fazer mais feliz a cada dia daqui para frente. 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora