With you on my side i'm not afraid of anything

2.5K 261 21
                                    

Dakota

- MAS QUE PORRA É ESSA?_nem o rosnado de Jamie atrás de mim foi capaz de me tirar do meu estado catatônico. Antes que eu pudesse perceber suas mãos envolveram a minha cintura e me puxaram para os seus braços num abraço quente e confortável. 

Fechei meus olhos e esfreguei o rosto no seu peito coberto pela camisa social. Um soluço involuntário escapou da minha garganta quando, sem que eu percebesse, lágrimas inundaram os meus olhos e embaçaram a minha visão. O abraço de Jamie se tornou ainda mais apertado e pude sentir sua respiração no topo da minha cabeça antes de seu lábios espalharem beijos suaves pelo meu couro cabeludo. 

Abri meus olhos por um momento para ver Taylor e um outro segurança ao nosso lado analisando a situação. Reparando melhor o estrago agora posso notar que é realmente assustador. 

A pintura do meu carro está completamente arranhada, o vidro do para-brisas dianteiro está trincado de uma ponta o outra e um ''MORRA VADIA'' se encontra perfeitamente pichado no vidro traseiro. 

Um arrepio passa por toda a extensão do meu corpo e envolvo meu braços ao redor do meu noivo ainda mais apertado que antes. Estou assustada com tudo isso e, pela primeira vez na vida, simplesmente não sei como agir diante de um problema. Penso em sair correndo para bem longe, mas a ideia de fazê-lo e não ter mais o calor do corpo de Jamie para me confortar e sua voz gostosa sussurrando no meu ouvido que tudo vai ficar bem torna as coisas ainda mais apavorantes. 

Ainda me abraçando escuto sua voz grossa se dirigindo aos demais ali presentes. Não se parece mais com aquele Jamie que eu conheço. Está bravo, realmente com raiva e um tremor atravessa o meu corpo, só espero que ele não brigue comigo pelo que aconteceu. 

- Nós vamos investigar a fundo quem fez isso senhor._o ambiente é preenchido pela voz impassível de Taylor a poucos passos de nós. Julgo que ele também esteja bravo, assim como Jamie, com o meu segurança pessoal que eu nem mesmo sei o nome. - E senhorita Johnson, nos perdoe por isso.

- Não foi culpa sua._consigo dizer em meio aos mesmos soluços de minutos atrás. 

Jamie se afasta minimamente de mim, desfazendo o nosso abraço e agarra a minha cintura. Seus olhos varrem por todo o meu corpo numa expressão preocupada e angustiada. Ele encara cada parte da minha carne com extrema atenção, como se procurasse alguma coisa. 

- Algum problema?_pergunto num tom rouco que o faz me abraçar novamente. 

- Só quero saber se está bem, se não se machucou._sua preocupação é a responsável por fazer um sorriso despontar nos meus lábios. Amo que ele se importe comigo, que queira o meu bem, que fique inquieto casa alo me incomode porque é como eu me sino em relação a ele. 

- Eu estou bem, não se preocupe._volto meus braços ao redor da sua cintura o mantendo o mais perto possível. 

- Como pode me pedir uma coisa dessas?_sua voz agora é um pouco irritada, semelhante a que ele estava usando para falar com os nossos seguranças. - Alguém entrou dentro da garagem da nossa empresa e destruiu o seu carro. Sorte que ainda não tinha descido, mas e se tivesse chegado aqui cinco minutos mais cedo? 

- Jamie, fica calmo._altero um pouco o meu tom, tentando falhadamente competir com o dele. 

- EU NÃO POSSO FICAR CALMO DAKOTA!_ele grita depois de se afastar de mim e eu arregalo os olhos. Ele nunca falou comigo assim e bom, ele nervoso realmente dá medo. - TEM UM DESGRAÇADO TENTANDO CONTRA VOCÊ E AINDA SOU OBRIGADO A FICAR CALMO?_engoli a seco e dei um passo para trás, realmente intimidade pela forma que ele está agindo agora. 

Ele para de passar as mãos nervosamente pelos cabelos e se vira para mim, arregalando os olhos quando vê que me afastei de onde estávamos. Ele dá dois passos largos na minha direção e agarra a minha cintura com uma mão e a minha nuca com a outra, forçando meus lábios a encontrarem os dele. 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora