Everything changed baby

2.8K 266 20
                                    

Dakota

Minhas mãos começaram a suar, minha garganta tapou completamente, meus olhos se arregalaram e minha pele se arrepiou. Pisquei algumas vezes para tentar normalizar as batidas desenfreadas do meu coração mesmo sabendo que isso não fazia o mínimo sentido e que na verdade era uma bobagem.

Eu queria gritar, eu queria levantar dessa cadeira e pular no colo dele, eu queria beijá-lo até perder o fôlego e depois eu queria dizer que sim, mas a minha voz não saía e até mesmo respirar era uma tarefa mais que difícil. ACORDA GAROTA, VAI DEIXAR O COITADO AÍ AJOELHADO ATÉ QUANDO?

Mentalmente me permiti revirar os olhos para o meu atrevido subconsciente que ria escandalosamente da minha cara diante do homem que eu amo e que me quer como esposa. Esposa... UAU! Nunca pensei que isso aconteceria comigo, por isso não acredito no amor, que dizer, não mais agora. Jamie chegou na minha vida e dispersou todos os meus medos e receios, me mostrou o que é amar e ser amada e cada dia ao lado dele foi se tornando mais especial. 

Casamento é um grande passo eu reconheço. Vou carregar o nome dele, além de uma aliança no anelar esquerdo. Com o tempo virá os filhos, os anos vão se passar... e serão os melhores da minha vida. NÃO PENSE DEMAIS! Esse era o mantra que meu subconsciente recitava incansavelmente para mim, e fui obrigada a reconhecer que ele estava certo. 

Respirei fundo e sorri, me levantando da cadeira e agarrando a calda do vestido. Me ajeitei e também me ajoelhei na frente dele perante seu olhar suplicante e semblante nervoso. Fechei meus olhos e me aproximei do seu rosto, deixando uma selinho nos seus lábios, depois na bochecha e finalizei com uma mordidinha na orelha. 

- Sim!_sussurrei no seu ouvido ainda de olhos fechados, sorrindo logo em seguida. Senti os braços fores dele me envolverem num abraço gostoso. Envolvi os meus ao redor do seu pescoço e o apertei contra mim sentindo as lágrimas descerem por meu rosto. Ele beijava o meu cabelo e sussurrava no meu ouvido que me amava, que me faria muito feliz e disso eu não tenho dúvidas. 

Mesmo sento meio rápido nós nos amamos e até onde eu sei casamento é isso. Decidir unir a minha vida ao homem que é o dono dela foi a melhor decisão da minha vida! Vamos ser felizes juntos e essa mesma felicidade nunca vai ter fim porque o nosso amor nunca vai ter fim. Me afastei dele minimamente e passei as mãos pelos olhos, limpando as minhas lágrimas. As mãos dele envolveram cada lado do meu rosto e beijou cada uma dela de forma calma e carinhosa, me fazendo chorar ainda mais.

- Esse sim é um sim mesmo?_sua voz soou nervosa e um pouco falha. Sorri em meio as lágrimas e assenti freneticamente. 

- Sim meu amor. Jamie eu te amo e ser sua esposa será a coisa mais perfeita do mundo. 

- Você é a coisa mais perfeita do mundo._ele se aproximou de mim e puxou a minha nuca para mais perto do meu rosto, unindo nossos lábios. 

Foi um beijo forte, selvagem e completamente novo para mim. Já nos beijamos de maneiras nada carinhosas, mas esse era diferente de todos os outros que já trocamos. Era mais intendo, mais apaixonado e mais desesperado.  

* * *

Deitada no peito e enrolado no corpo completamente nu do meu futuro marido encarei o anel de noivado e sinceramente ainda me custa acreditar que é verdade. Depois daquele beijo maravilhoso no restaurante, Jamie colocou o anel no meu dedo e me arrastou para casa, onde já chagamos arrancando a roupa um do outro. Fizemos amor a noite toda de diferentes formas diga-se de passagem e em todas foi incrível. 

O relógio no criado-mudo marcava quase seis e logo o despertador soaria para acordar o meu noivo e levá-lo para longe de mim o dia todo. Suspirei triste diante do pensamento. Queria ficar com ele o dia todo igual a alguns dias atrás que passamos o tempo inteiro juntos, mas pelo que ele me contou está tendo uma série de reuniões com novos investidores e não pode cancelá-las. Bom, é a vida. NÃO SEJA TÃO GRUDENTA OU ESSE CASAMENTO NEM VAI ACONTECER! Nem amanheceu direito e esse filha da puta já ta me enchendo, eu mereço. 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora