Sensations i never had

3.1K 283 8
                                    

Dakota

- Jura que aceita?_tentei fracassadamente esconder o misto de nervosismo e alegria na minha voz. 

- Claro princesa, eu aceito essa sua condição._me dei por rendida diante da enorme possibilidade de ser acompanhante de Jamie Dornan na próxima festa que contará com sua ilustre presença. 

- Sendo assim, não vejo um motivo sólido para perdemos tempo._Jamie sorriu enquanto se aproximava de mim, deslisando a venda pelo meu rosto e novamente me colocando de bruços. 

- Me diga uma palavra, a que primeiro vier a sua mente._disse com aquela voz sexy contra a pele do meu pescoço enquanto suas mãos passeavam livremente pelos meus seios. 

- Docinho._respondi o mais irônica possível com a besta esperança dele desistir dessas loucura.

- Tudo bem, é só pronunciar está palavra que vou parar com minhas ações na mesma hora._beijou a minha nuca e o calor do seu corpo não foi mais presente no meu. 

- Mais alguma ordem?

- Não, só quero que relaxe e aproveite o momento, só isso princesa._é... relaxar vai ser meio difícil nesse momento. Por mais que eu esteja curiosa com a aventura que virá dessa vez, o medo ainda habita em mim e o pensamento dele me machucar é desesperador. - NÃO! 

Sua voz autoritária afastou os pensamentos que nublavam a minha mente. Não o que meu Deus? Eu fiz algo errado? 

- Não o que? 

- Não vou te machucar, nunca faria isso. Tente relaxar, mas como te disse é só mandar que eu paro no mesmo instante. Eu prometo._como ele fez isso? Estou vendada, não é possível ser o medo refletido nos meus olhos. COMO ELE FEZ ISSO?

Avançando para cima de mim novamente, suas mãos habilidosas agarraram a minha cintura e me colocaram deitada no sofá. Seus lábios foram distribuindo beijos desde a minha testa, todo o meu rosto, lábios, pescoço e seios, onde ele chupou cada um com força. 

- Lembre-se, não grite._me recordou desse pequeno grande detalhe enquanto mordia a minha barriga. Respirei fundo e arqueei as costas quando sua língua me invadiu. 

- JAMIE!_gritei. FOI INEVITÁVEL, DESGRAÇA! VOCÊ NÃO PODE GRITAR SUA IDIOTA, SE CONTROLA DAKOTA, PUTA QUE PARIU! 

Agarrei o estofado do sofá para tentar me controlar e não gritar, mas não estava adiantando muito. Meus gemidos foram ficando cada vez mais altos e isso estava me irritando, nunca fi muito barulhenta na hora do sexo... o que está acontecendo comigo? 

Meus pensamentos foram outra vez interrompidos, só que dessa vez pelo meu orgasmo que veio ainda mais forte dessa vez, me fazendo gritar mais uma vez. 

- Você tem um gosto maravilhoso, sem contar que é corajosa._Jamie sussurrou contra a minha pele enquanto beijava meu corpo mais uma vez, subindo, até encontrar os meus lábios onde ele forçou sua língua dentro da minha boca. - Agora vamos começar a brincar._seu calor desapareceu novamente, me deixando frustada. 

Senti sua presença segundo depois. Fui colocada de bruços novamente, com delicadeza. Ele pegou os meus pulsos e deu um beijo em cada um antes de envolvê-los com a corda. É bem mais macia do que eu imaginei, realmente ele não vai me machucar. Sorri com a lembrança da sua voz me fazendo essa promessa. 

- Acho que essa venda foi uma má ideia por hoje._disse liberando meus olhos antes de me dar um beijo na nuca. - Quero você olhando para mim._minha pele se arrepiou com suas palavras sussurradas no meu ouvido. 

- O que quer que eu faça agora?_sim! Eu quero agadá-lo, quero vê-lo feliz, quero ser gentil com ele da mesma forma que ele está sendo comigo. ESPERA AÍ, O QUE? 

- Fique em pé._saiu de cima de mim para que eu pudesse executar a minha tarefa. Uma vez de pé e com os pulsos amarradas atrás das minhas costas peguei o seus olhos percorrendo o meu corpo. - Você é linda._antes que eu pudesse agradecer o elogio suas mãos puxaram a minha cintura sem carinho nenhum dessa vez. 

Jamie me colocou sentada encima do seu pau que entrou com tudo dentro de mim. Forte, fundo, gostoso, do jeito que me agrada. 

- Rebola gostoso no meu pau princesa._disse quase sem fôlego enquanto apertava a minha bunda._e foi o que eu fiz. Comecei a cavalgar e rebolar no seu pênis que ia cada vez mais fundo dentro de mim. Que sensação maravilhosa. 

Para aumentar o nosso prazer Jamie levantou o quadril, indo ainda mais fundo dentro de mim e me provocando sensações que jamais tive. Suas mãos me apertando, nossos quadris se chocando com violência, nossos lábios que não se desgrudavam nem por um segundo, um bebendo os gemidos do outro e os nossos olhos que não perdiam o contato. Era tudo muito novo para mim, assustador para ser sincera, mas incrível na mesma intensidade. 

- Goza comigo Jamie._e ele atendeu o meu pedido. Investindo dentro de mim mais três vezes senti seu gozo se misturar ao meu enquanto sua boca forçava a minha e suas mãos se desfaziam da corda. Só agora lembrei que estava amarrada. 

- Você é incrível._sorri contra seu peito. Ainda estávamos na sala, deitados no sofá. Essa foi sem dúvida a melhor transa da minha vida e sinceramente acho que ninguém vai superá-la. Cocei meu olhos bocejando. Escutei sua risadinha gostosa que acelerou meu coração na mesma hora. 

- Com sono princesa?_assenti sorrindo timidamente, sentindo minhas bochechas esquentarem. - Vem, eu te levo pro quarto._fui colocada em pé e envolta no meu hobby. Ele se abaixou e me pegou no colo como se eu fosse um bebê. Encostei a cabeça no seu peito e adormeci nos seus braços sentindo o seu cheiro. 

* * *

Acordei com alguns raios de sol entrando pelas janelas do quarto. Pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade e percebi que aquele não era o meu quarto. Senti um braço pesado apertando a minha cintura e só aí me dei conta das coisas. 

Jamie me trouxe para o quarto dele, para a cama dele, para o lado dela, para dormir com ele. Depois de passar uns segundo assimilando as coisas retirei seu braço de cima de mim com cuidado e me virei só para admirá-lo. Ele é lindo, mas do que eu tinha percebido. 

No seu sono parece tranquilo, feliz e cogitar a possibilidade de que eu seja a razão dessa felicidade acelera outra vez o meu coração e me faz sorrir igual uma idiota. 

Com cuidado para não incomodá-lo me levanto a cama e caminho até a porta, dando uma olhada demorada para ele antes de abri-la e ir rumo ao meu quarto.   

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora