Jamie Dornan doesn't know what I'm capable of

3.3K 315 18
                                    

Dakota

O sol da Califórnia é realmente revigorante, pena que para a minha pessoa em especial só serve para tornar a minha raiva mais forte a cada minuto que se passa. Hoje completa exatamente uma semana que estou nessa casa e nem sinal de Jamie. Mal o vejo e as vezes que dou a puta sorte de me encontrar com ele estava saindo para o trabalho, voltando de uma reunião ou alguma festa que não fazia a questão nenhuma de me convidar para ir com ele. No mínimo era um ''bom dia'' ou ''boa noite'' e nada mais, levando em consideração que até isso era raro de acontecer. 

Porém hoje, não sei por que, mas acordei sentindo uma sensação boa. Abri meu closet e escolhi um dos inúmeros biquínis, envolvi uma canga na minha cintura e saí do quarto rebolando. 

- Emma, vem cá._ela deixou o espanador numa mesa que tinha no corredor e veio até mim.

- O que deseja senhorita?_acho que ela nunca vai me chamar de Dakota, melhor deixar pra lá, talvez seja estranho para ele me tratar com tanta intimidade.

- É aqui o quarto do senhor Dornan?_apontei para a última porta do corredor que ficava quase agarrada a minha tentando a todo custo esconder um sorriso. 

- É esse mesmo senhorita. Deseja alguma coisa?

- Não Emma, é só. Vou para a piscina._ela assentiu e se retirou.

Esperei ela se afastar o suficiente e corri até a tal porta, girando a maçaneta e entrando o mais rápido que pude. Minha admiração não tinha limites, era tudo completamente diferente do restante da casa. A cama era redonda e girava com o acionar de um botão, havia também um espelho no teto ao qual dava uma visão perfeita do corpo e logo minha mente projetou a cena de Jamie e eu transando aqui. Havia um mini bar com vários tipos diferentes de bebidas e ainda uma hidromassagem gigante. QUE TUDO. Fui caminhando pelo quarto observando com atenção cada detalhe. 

- Filmes pornô senhor Dornan?_ri do meu próprio comentário. Homens são todos iguais mesmo...

Era tudo intrigante, mas nada foi capaz de me chamar mais a atenção do que um simples criado-mudo que me puxou como uma imã para perto dele. Cheguei mais perto e me abaixei  para ver o que tinha lá. Havia alguns cacos de vidro pelo chão e a gaveta estava um pouco aberta. Mais uma vez minha curiosidade falou mais alto e me senti na obrigação de saber o que tinha lá dentro.

Era uma foto de uma mulher muito bonita. Pele branca, olhos azuis, cabelos loiros e um corpo invejável. Ela estava vestida de noiva e tinha um sorriso emocionado nos lábios. No lado oposto havia uma mensagem, na verdade uma assinatura. 

  - Alexia Dornan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Alexia Dornan._pronunciei em voz alta. Não sei o por que exatamente, mas um arrepio percorreu todo o meu corpo e minhas mãos começaram a suar. 

  Fiquei ali, sentado na cama e procurando uma explicação para aquela foto no quarto de um homem como Jamie Dornan até o barulho da porta gelar até a minha alma. Me levantei correndo e me escondi atrás da cortina, patético eu sei, mas não tina muito tempo para pensar e qualquer explicação seria completamente idiota. Graças a Deus era somente Emma colocando algumas roupas no closet e ajeitando outras coisas lá dentro.   

  Ainda bem que ela não demorou muito, 5 minutos no máximo, os que foram os mais loucos da minha vida,  e só quando a porta se fechou novamente pude voltar a respirar. Queria perguntar a ela sobre quem era a tal mulher, mas daria muito na cara. Coloquei a fotografia no lugar e voltei para o meu quarto onde me tranquei e passei o resto do dia pensando. Com a chegada da noite, tomei um banho e coloquei novamente uma lingerie. Enquanto me trocava pude ouvir um barulho que vinha do jardim. Corri para a janela e era Jamie chegando do trabalho. Peguei meu hobby saindo do quarto praticamente correndo e desci as escadas tranquilamente. A indiferente fazia parte da minha vida nesse momento.   

- Senhorita Johnson._o censurei com um aceno negativo com a cabeça. - Perdão. Dakota, que presença agradável._arqueei minha sobrancelha.

- Pensei que solicitaria minha presença por esses dias._sou uma idiota mesmo, nem a frustração na minha voz eu consigo esconder.

- Ansiosa Dakota?_ele caminhou calmamente e parou a milímetros do meu rosto. - Gosto de mulheres ansiosas, me excita._senti minha calcinha molhada na mesma hora. PORRA. 

- Não, só creio que não fui contratada para passar o dia inteiro olhando para o teto._suspirei.

- Bom, como mesmo disse você foi contratada. Sendo assim, irá para a minha cama quando eu quiser._ele é grosso e fodidamente gostoso. - Agora vou tomar e descansar pois estou exausto._o desgraçado deu um sorriso torno e apertou o meu nariz antes de subir as escadas e se trancar naquela porra de quarto. 

  Acho incrível a forma como ele se move, como fala, até a maneira que ele pisca é sexy. PUTA QUE PARIU. Quem olha tem a impressão que Jamie Dornan é o dono do mundo. Frustada e ainda mais brava  subi logo atrás dele e entrei no meu quarto com tudo, batendo a porta. 

  Escovei meus cabelos, me maquiei e me perfumei. Peguei um salto preto para combinar com a lingerie vermelha com detalhes também pretos e fui para o quarto de Jamie. Esse homem não sabe com quem está mexendo e é agora que ele vai descobrir. Jamie Dornan não sabe do que eu sou capaz e muito menos do que faço quando sou deixada em segundo plano.   

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora