Jamie Dornan is the true meaning of happiness

2.9K 244 17
                                    

Dakota

Dias depois

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro sorridente o meu vestido de noiva perfeitamente alinhado ao manequim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro sorridente o meu vestido de noiva perfeitamente alinhado ao manequim. O decote em V não muito profundo, todos os detalhes em brilhantes, as rendar, a cauda... tudo. Num suspiro emocionado deixo as minhas emoções se aflorarem ainda mais dentro do meu peito. Ainda me custa acreditar que daqui a algumas horas estarei caminhando pelo tapete vermelho milimetricamente estendido no jardim da família Dornan, quer dizer, da nossa família. 

- Ei princesa, que lágrimas são essas?_Samira, madrasta de Jamie caminhou até mim sorridente. Mesmo não sendo sua mãe biológica ela tem um carinho enorme por ele, o trata como se realmente fossem mãe e filho. 

- Só estou um pouco nervosa._ela suspirou e jogou os braços a minha volta, me puxando para um abraço terno e maternal. 

- Não fique querida, vai dar tudo certo._abaixei a minha cabeça e assenti meio a contragosto. Os eventos de algumas semanas atrás ainda tem um poder incrível de me assombrar até o inferno. Sinto como se alguma coisa ainda fosse acontecer para atrapar a minha felicidade. - Dakota, olhe pra mim._relutante levante a minha cabeça e meus olhos fitaram os dela. - Não fique se lembrando dessas coisas meu anjo, acabou. 

- Eu sei, é que ainda é um pouco difícil._me aproximei mais dela e voltei a abraça-la. - Ainda tenho medo. 

- Eu te entendo, mas pense que agora você tem duas pessoas muito importante para amar e cuidar._enxuguei uma lágrima e sorri me afastando minimamente da minha sogra. Minhas mãos subiram na altura do meu ventre que foi acariciado com carinho. 

Minha barriga já está evidente, mesmo que a gravidez ainda não esteja adiantada, o que faz minha médica ter certeza que será uma criança grande e forte assim como o pai. E é só falar nele que me coração palpita. Não o vejo desde ontem a noite quando fui arrastada para a minha despedida de solteira. Foi divertido é verdade, mas preferia ter feito a despedida só entre nós dois mesmo. NINFOMANÍACA! Meu subconsciente fez o favor de gritar e eu fiz o trabalho de ignora-lo. 

- Dak, o seu maquiador chegou._Jessica, irmão de Jamie entrou no quarto gritando a plenos pulmões. 

- Mande entrar por favor Jess._Justin, um ''amigo'' que Paul me apresentou adentrou o cômodo com um sorriso aberto e seu típico traje preto arrematado com uma jaqueta de lantejoulas douradas. 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora