I just want your attention

3.2K 294 15
                                    

Dakota

  Respirei fundo e desci como escadas sorrindo, indo para a sala de estar onde Jamie me esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Respirei fundo e desci como escadas sorrindo, indo para a sala de estar onde Jamie me esperava. Incrível como ele consegue ficar ainda mais gostoso. O terno preto, os cabelos com um aspecto bagunçado e esse perfume filho da puta que está me deixando mais louca a cada dia que passa e como são suspirar. É de molhar a calcinha - se eu estivesse usando uma -. 

  Notando a minha presença e a sua transmissão e os seus lábios cheios. Espero não ter exagerado muito na maquiagem. Será que ele está sendo apresentado por mim? PARE DE PENSAR ISSO DE SI MESMA IDIOTA. Cala a boca desgraçado, não é hora de você palpite errado. 

- Uau! _o som doce e sexy da sua voz me tira do transe no mesmo instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau! _o som doce e sexy da sua voz me tira do transe no mesmo instante. - Você está maravilhosa._ainda sorrindo ele caminha até mim e toma minha mão, fazendo meu meu corpo girando enquanto os seus olhos me percorrem inteira. - O vestido destacou estas curvas perfeitas._soltando a minha mão e minha vida em minha vida, pressionando seu corpo contra o meu, me fazendo sentir sua ereção. AI MEU DEUS ... CONTROLE-SE DAKOTA! Ainda não encontrou nenhum comentário sobre mim. - Sem falar no perfume que me deixa louco._minha boca seca. Quando penso em falar alguma coisa, eu sou solta e entrelaça nossas mãos. - Vamos? 

Sem resposta respondente, e me sentindo uma perfeita besta, assinto freneticamente. Seu sorriso ainda é mais, assim como o meu. Vê-lo sorrir e saber que eu sou a responsável tira o meu fôlego. Já me apaixonei uma vez, sorri muito, mas esse amor antigo nem se compara a esse que está cada dia maior não meu peito. 

- Tudo bem princesa? _Jamie pergunta num tom preocupado tocando o meu joelho assim como entramos dentro do carro. 

- Sim, não se preocupe._ até que termine conseguido se lembrar como fala! JÁ TE MANDEI CALAR A BOCA. 

- Você está muito quieta hoje, parece preocupada com alguma coisa. 

- Não é nada, é sério. Só coisa de mulher. 

- Então eu fala o que está te preocupando._sua mão esquerda o meu joelho e acariciou o meu rosto, desenhando os meus lábios em. 

- Não quero ocupar sua cabeça com bobagens. Você já tem muitos problemas, não quero ser mais um. 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora