Oh my God!!!

2.7K 290 29
                                    

Dakota

Aposto qualquer coisa que hoje bati o recorde mundial de piscadas por segundo. Deve ter sido uma cem no mínimo. 

Alexia desceu as escadas de braços abertos e com um sorriso quase imperceptível nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexia desceu as escadas de braços abertos e com um sorriso quase imperceptível nos lábios. Ela era muito bonita, isso não posso negar. Está diferente daquela Alexia da foto que Jamie tinha. O corpo parecia mais definido, o rosto ostentava uma maquiagem não muito forte que dava contraste com o batom vermelho prostituta na boca, além do vestido preto longo com uma fenda gigante na perna esquerda. 

A encarei por longos segundos enquanto a distancia de três metros se tornava cada vez menor. Seus olhos não desgrudavam dos de Jamie, que também a encarava, só que sua expressão era totalmente diferente da minha. Meu rosto carregava surpresa e um pouco de receio, já o dele carregava ódio, puro e limpo ódio. 

Quando ela parou a pouco centímetros de nós Jamie me apertou ainda mais contra ele numa forma de talvez me proteger. Encarando seu rosto mais de perto pude notar que ela tinha um ar debochado sendo lançado para ele, como se sentisse o quando o deixou com raiva. 

- Jamie, quanto tempo querido._ela deu dois passou e parou a milímetros dele, passando os braços por seu pescoço e aproximando os lábios dos dele. Meus olhos acompanhavam cada movimento e se tornaram maiores quando ele virou o rosto para a esquerda, tirando seus lábios do caminho dela. Alexia bufou frustada e revirou os olhos enquanto se afastava dele com uma sobrancelha arqueada. - Nossa, passo tanto empo fora e é assim que me recebe? Patético!_gargalhou venenosa. 

Os olhos dela deixaram os dele e voaram para mim, fazendo o meu coração acelerar no mesmo instante. Ela me analisou de cima á baixo ainda com uma sobrancelha arqueada. Um sorriso irônico despontou no canto da sua boca, principalmente quando viu o braço de Jamie ao redor do meu ombro me mantendo o mais perto possível do seu corpo. 

- Não acredito!_jogou a cabeça para trás e gargalhou durante uns cinco segundos, limpando lágrimas dos seus olhos em seguida. - Você é mais idiota do que eu imaginava Jamie._seu expressão se tornou seria de repente, me fazendo engolir seco.

- O que está fazendo aqui?_a voz de Jamie tinha uma calma surpreendente, apesar de seus olhos parecerem chamas. Ao contrário do que eu imaginava seu corpo não estava muito tenso e seus mãos não estavam suadas. Ele parecia realmente ''calmo''. 

- Vim ver você,senti saudades!_os olhos dela desceram pelo corpo dela e ela mordeu o lábio inferior, sorrindo. 

- Sabe que não é bem vinda aqui._ela revirou os olhos. 

- Eu sei, mas já fui expulsa de lugares melhores._mais uma vez seu olhar desviou do dele e me encarou, gélido e raivoso. - Não vai me apresentar a sua... amiga?_voltou a fitá-lo depois de me analisar novamente, só que com desdém dessa vez.  A palavra amiga saindo da sua boca causou arrepios por todo o meu corpo. Era num tom que até então eu não consegui identificar, mas depois entendi, era ódio! 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora